Audi TT

Por: renarruda  

Em: 03/08/2009 12:30

Pow kra! Vc já tá bem avançado na modelagem!!! hehehe Parabéns! Muito bom seu modelo! Gostei da modificação que vc fez na frente, principalmente no para-choque frontal! Tá muito bom! VLW!
Passei um tempo sem poder modelar, pq minha placa mãe deu pau. agora que peguei outro e coloquei um de vídeo XFX 9400GT 512, to dando continuidade ao modelo audi tt com minhas modificações. Agora posto o freio abs que modelei para o audi! amanhão posto up's do carro! valeu!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Up's!! to com dificuldade na configuração da luz!! e agora meu max deu para apresentar um quadros quando movo o objeto!!
Cara, tá ficando excelente o seu carro. Parabéns !!! Abs
teste para textura e luz!
Agora acredito ter achado o luz certa! falta terminar dos detalhes e corrigir erros na malha!! Einda pretendo modificar mais o modelo! Valeu galera!
Que massa cara,o dia que aprender á modelar assim,vou fazer uns 10 carros por semana hhahah! Agora com relação ao teu render,falando da iluminação,eu mudaria algumas coisas. Usaria um estúdio escuro,um chão levemente reflexico e rústico,e usaria umas Photometric lights pra dar mais realismo,ligaria os faróis,luz de freios,olha vou te mandar um tópico antigo meu,dá uma olhada,pra ver o que vc acha Parabéns,tá manjando muito de modelagem,um dia chego aí rsrsrs Olha o tópico http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=52397 Flw abraços!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Muito bom cara! A superfície ta tão lisinha que parece NURBs!, vc usa alguma técnica em expecifíco pra deixa o modelo bem redondinho?
Portfolio: www.coroflot.com/mindix
Ilustrações: www.mindix.deviantart.com
"A R K A I K O" disse: Que massa cara,o dia que aprender á modelar assim,vou fazer uns 10 carros por semana hhahah! Agora com relação ao teu render,falando da iluminação,eu mudaria algumas coisas. Usaria um estúdio escuro,um chão levemente reflexico e rústico,e usaria umas Photometric lights pra dar mais realismo,ligaria os faróis,luz de freios,olha vou te mandar um tópico antigo meu,dá uma olhada,pra ver o que vc acha Parabéns,tá manjando muito de modelagem,um dia chego aí rsrsrs Olha o tópico http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=52397 Flw abraços!
ARKAIKO, vc tá brincando cara!! hehe sua iluminação tá perfeita, eu tb usava o Metal ray, mas passei para v-ray. Bem, sua iluminação é fantástica e não sei se chego a esse nível tão rápido, sério mesmo, tenho muita dificuldade com a iluminação, mas depois de seu incentivo, farei uma revisão da luz, deixando até modelagem para segundo plano. Eu já tinha visto seu trabalho e são bom mesmo! Valeu mesmo pela dica, vou tertar segui-la! Abraço!
"mindix" disse: Muito bom cara! A superfície ta tão lisinha que parece NURBs!, vc usa alguma técnica em expecifíco pra deixa o modelo bem redondinho?
mindix, valeu mesmo! mas não uso nada de novo, pelo contrário, sou bem rudimentar com os meus modelos. Falo em Lowpoly, depois aplico NURBs subdivision depois de pronto, e muitas vezes eu faço a modificação na malha aplicada o Nurbs subd. Mas como vc pode perceber, ainda existe erros grosseiros, como próximo ao farol dianteiro, que ainda não corrigir, e no pneu, que não chei o emborrachado! valeu por opinar!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 411

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.