Audi TT

Por: renarruda  

Em: 03/08/2009 12:30

Pow kra! Vc já tá bem avançado na modelagem!!! hehehe Parabéns! Muito bom seu modelo! Gostei da modificação que vc fez na frente, principalmente no para-choque frontal! Tá muito bom! VLW!
Passei um tempo sem poder modelar, pq minha placa mãe deu pau. agora que peguei outro e coloquei um de vídeo XFX 9400GT 512, to dando continuidade ao modelo audi tt com minhas modificações. Agora posto o freio abs que modelei para o audi! amanhão posto up's do carro! valeu!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Up's!! to com dificuldade na configuração da luz!! e agora meu max deu para apresentar um quadros quando movo o objeto!!
Cara, tá ficando excelente o seu carro. Parabéns !!! Abs
teste para textura e luz!
Agora acredito ter achado o luz certa! falta terminar dos detalhes e corrigir erros na malha!! Einda pretendo modificar mais o modelo! Valeu galera!
Que massa cara,o dia que aprender á modelar assim,vou fazer uns 10 carros por semana hhahah! Agora com relação ao teu render,falando da iluminação,eu mudaria algumas coisas. Usaria um estúdio escuro,um chão levemente reflexico e rústico,e usaria umas Photometric lights pra dar mais realismo,ligaria os faróis,luz de freios,olha vou te mandar um tópico antigo meu,dá uma olhada,pra ver o que vc acha Parabéns,tá manjando muito de modelagem,um dia chego aí rsrsrs Olha o tópico http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=52397 Flw abraços!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Muito bom cara! A superfície ta tão lisinha que parece NURBs!, vc usa alguma técnica em expecifíco pra deixa o modelo bem redondinho?
Portfolio: www.coroflot.com/mindix
Ilustrações: www.mindix.deviantart.com