"A R K A I K O" disse: Que massa cara,o dia que aprender á modelar assim,vou fazer uns 10 carros por semana hhahah! Agora com relação ao teu render,falando da iluminação,eu mudaria algumas coisas. Usaria um estúdio escuro,um chão levemente reflexico e rústico,e usaria umas Photometric lights pra dar mais realismo,ligaria os faróis,luz de freios,olha vou te mandar um tópico antigo meu,dá uma olhada,pra ver o que vc acha Parabéns,tá manjando muito de modelagem,um dia chego aí rsrsrs Olha o tópico http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=52397 Flw abraços!ARKAIKO, vc tá brincando cara!! hehe sua iluminação tá perfeita, eu tb usava o Metal ray, mas passei para v-ray. Bem, sua iluminação é fantástica e não sei se chego a esse nível tão rápido, sério mesmo, tenho muita dificuldade com a iluminação, mas depois de seu incentivo, farei uma revisão da luz, deixando até modelagem para segundo plano. Eu já tinha visto seu trabalho e são bom mesmo! Valeu mesmo pela dica, vou tertar segui-la! Abraço!
"mindix" disse: Muito bom cara! A superfície ta tão lisinha que parece NURBs!, vc usa alguma técnica em expecifíco pra deixa o modelo bem redondinho?mindix, valeu mesmo! mas não uso nada de novo, pelo contrário, sou bem rudimentar com os meus modelos. Falo em Lowpoly, depois aplico NURBs subdivision depois de pronto, e muitas vezes eu faço a modificação na malha aplicada o Nurbs subd. Mas como vc pode perceber, ainda existe erros grosseiros, como próximo ao farol dianteiro, que ainda não corrigir, e no pneu, que não chei o emborrachado! valeu por opinar!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.
Total de membros registrados: 143143
Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.
Usuário(s) on-line na última hora: 411
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .