Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
new   Belo Horizonte - MG
Colli   Maringá - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Mtatagiba   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

jonathan   Sergipe - AC
ejonnes   Aracaju - AC
samupedrosa   Rio Verde - AC
assisegundo   Maranhão - MA

Bmw M3 E46

Por: HankII  

Em: 04/08/2009 20:21

e ae galera, to postando aqui os renders de um carro que fiz a pouco tempo. Até postei o wip aqui no forum. Esses são estudio, mas amanha eu vou brinca um pouco com hdri. Abraco.
Noosa kara ta mt showw.... parabenss.. a modelagem ta lindaa.... abraço
http://dih3d.deviantart.com/
diego.18.04, vlw ae cara, fico mto feliz que tenha gostado. A modelagem deu trabalho, mas ainda naum ficou como eu queria heheh. Abraco.
Cara está ficando muito bacana. Que renderizador vc utilizou?
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
e ai 11hank11 ta ficando massa a bmw, parabens abç
Clebersales, vlw pelo comentario cara, estou usando o vray, eu gosto mais dele pra fazer estudio. andersonflat, vlw ae cara, fico feliz que tenha gostado. Hj a tarde eu vou fazer alguns testes com hdri e posto aqui. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138846

Últimos membros registrados: bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 809, sendo 26 membro(s) e 783 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Baldo, Roberto Movanni, JMDesign, Leonardo, chockspvp, braddock, marcola, nandao, m.schnaider, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, magster, Rodrigosouza3D, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, bnlo1234, Gabriel.C, Vladis, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, Adalberto Rocha, mastermax, KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.