Ogro

Por: Adriano Curcio  

Em: 07/08/2009 01:13

Fala galera, essa foi uma imagem que fiz para o contest CGArena no ano passado, na época eu não terminei direito, agora finalizei, e ainda dei uma melhorada em algumas coisas. Espero que vcs possam opinar. Abraço
Fala Adriano, blz kra? Q imagem legal, tem algumas coisinhas no render q podem melhorar, tipo o ombro direito do ogro e o braço direito da mulher estão meio deformados. A iluminação ficou bacana, só deu uma estouradinha no vestido, mas tranquilo. Quais os programas q vc usou para fazê-lo? Tirando isso eu gostei da cena, parabéns.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
Concordo com Ricar3do nas criticas construtivas que ele fez, mas imagem ficou boa, gostei, o que mais gostei foi a expressão na cara do ogro, o olhar dele, isso ficou show!!!. Parabéns!!!. abraço
-Opa Ricardo, valeu cara, o ombro do ogro, parece que está deformado, porque éstá cheio de veias, e acho que nesse angulo pareceu meio esquisito, quanto ao ombro da mulher, realmente eu tive muita dificuldade de modelar, principalmente pela falta de referencia nessa posição, ainda vou tentar melhorar. Eu usei o Zbrush para modelar, e o 3DSMax para renderizar. -Valeu Esteban, vou tentar melhorar esses detalhes para tentar deixar a imagem melhor.
Aqui algumas imagens da modelagem, que foram feitas no Zbrush.
Nesse angulo ficou melhor mesmo. Se der faz um render nesse último angulo q vai ficar show...bom divertimento e aguardo mais u'ps.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
Achei um pouco estranho a junção dos cabelos com a cabeça!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Super bacana! Parabéns!
show..legal..mas a texturização da mulher pode ser caprichada....
Ricardo- valeu cara, vou tentar fazer um teste com esse angulo sim. Elinewton- Pois é cara, por mais que eu encoste o cabelo na cabeça, a junção fica estranha, não estou conseguindo resolver isso, fica sempre aquele espaço estranho. Gera_Design- Valeu cara. wagnertico- Eu também gostei mais da textura do Ogro, na mulher, eu tentei fazer uma textura sem usar fotos de pessoas, dei mole, mas valeu peta experiencia.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 944

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.