Primeiro carro que modelo... Audi TT

Por: Rodrigo  

Em: 10/08/2009 14:20

renarruda: Fala velho!!! Tudo blz? Obrigado pelo elogio brow! E a pintura, vou ver se uma pós no photoshop resolve, ou tentar configurar o material mesmo. Vlw! GSR3D: E ai kra! Valeu pelo toque do amassado q vc deu, eu nem tinha percebido! hehehe Mas agora q vc falou vou corrigir! Vlw!
E aê velhão! mandando ver como sempre né! sobre a pintura, não precisa ir no ps não, nas configurações do car paint vç máta essa.
Valeu brow! Vou dar um saque nisso ai! Abraço!
Ae cara ta ficando muito massa,olha que iluminação usasse ai nesse teste? Flws!
Fala João Neto 3d! Tudo beleza? Valeu pelo elogio! hehehe kra usei o Mr Sun e Mr Skyligth, com o sistema Dayligth! FLW!
mando bem pra caramba, o meu primero carro foi um desastre! o teu ta otimo parabens! abração
Fala galera! Mais Up's! hehehe Já estou na reta final! :-P Só falto fazer os faróis, vidros e frizos laterais, acabamento do teto e pronto! Graças a um tuto que achei na net de como modelar um Audi TT, só q o do tuto era o conversivel, mas me ajudou muito, principalmente com o interior do carro! :P Vlw galera! Como sempre criticas são bem vindas! Abraço!
Heriksson_3dsmax: Kra valeu!!! hehehe Obrigado pelo elogio! Esse carro eu dei uma sorte de achar um tuto quando eu tava na metade dele! Valeu a pena! hehehe Vlw!
Fala rodrigo! rapaz, tá ficando muito bom o modelo. Percebo que ainda tem algumas irregularidades na malha, principalmente na parte lateral em cima da janela e na abertura do tanque de gasolina, além do granulado na textura. Mas com certeza vai ficar bala. Qual o tempo de render para esse modelo, até agora? indique esse tuto pra galera! O meu tá parado pois minha´placa de vídeo é onbord e a máquina não tá aguentando. To acompanhando! abraço!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
renarruda: Fala brother! Kra essa irregularidade no tanque de combustivel não tem como não haver, pq a tampa é plana e a superfivie q agente põe ela é curva, fatalmente terá mesmo essa "irregularidade". Já a do teto, quando for fazer o acabamento dele, vou concertar... hehehe O tempo de render gira em torno de 1'30", por ai... Já o tutorial receio que não seja possivel eu te falar por aqui, pq se não me engano é proibido divulgar outros fórums por aqui, te passo pelo MSN, me add lá! flw brother!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 285

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.