Primeiro carro que modelo... Audi TT

Por: Rodrigo  

Em: 10/08/2009 14:20

E ai galera! Bem esse é o 1º carro que modelo. Escolhi ele por suas formas arredondadas, é bom pra começar! hehehe Critiquem aê galera! :P Se vc's repararem tem detalhes do carro que estão diferentes de referencias originais, foi proposital, mudei algumas coisas a meu gosto... hehehe Flw galera! Abraço!
Grande Garoto, gostei muito da modelagem! Eu Estou modelando este modelo tb, só que modificando a meu gosto, eu ia comentar sobre o capú, na parte em que ele cai em cima do anel do pneu, ele tem umas quinas, mas como vc diz ter modificado a seu gosto eu não preciso falar, o restante eu gostei muito! Quando vi esse Printscreen pequeno, achei que vc estava usando o maya. Continue que estou de olho, e dá uma passadinha lá no meu, afinal críticas sempre são bem vindas! abraço!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Valeu kra! Obrigado pelo elogio! A parte do capô fica feia no original, por isso modifiquei... hehehe E vou olhar o seu sim! Ao longo da semana posto up's! Flw!
Aqui vai um Up! HEHEHE :lol: Por ser meu primeiro carro estou pensando em modelar o interior ou não... pq vai dar uma trabalheira retada e nao tenho muitas referencias! :(:( hehehe Mas acho q vou modelar sim, pq estou gostando do resultado! hehehe Tá merecendo! :P Bem galera criticas e dicas são bem vindas! Abraço! PS: Como podem ver fiz algumas alterações (a meu gosto) em relação ao modelo do Audi TT original.
E ai RODRIGOCM,blz jow?? Entao ta ficando fera hein,tem certeza q e o primeiro?? rsrsrsr manda bala ai q esse promete,faz um interior simples para clarear um pouco os vidros,e nao fazer ele pretao...Ai depois com o tempo vc vai melhorando o interior... Estou acompanhando PAZ
Fala Edone! Ow kra! Valeu pelo elogio! hehehe É meu primeiro carro mesmo! Nunca modelei nada parecido, só fiz 3 maquetes, sendo que as 2 primeiras usando AutoCAD! E obrigado pela dica! Você está certo. Vou modelar um interior simples pra poder clarear o vidro! Acompanhe mesmo, toda dica e critica será bem vinda! Valeu! Abraço!
Rodrigo parabens! Gostei muito da modelagem penso que se vc reduzir um pouco o granulado a pintura irá ficar mais bonita. Deus abençoe.
Diga conterrâneo!!! hehehe Blz Yorque.max! kra, não é q tá granulada, não. O material é o "Carpaint", é assim mesmo. Até pq acredito eu que pintura metalizada de carro, geralmente é um pouco granulada mesmo! Mesmo assim vou tentar mudar isso, pra ver como fica! Valeu pelo toque brow! Abraço!
Fala Rodrigo, eu concordo com Yorque, com relação a granulação na pintura. A cor está massa, diminuindo a granulação vai ficar perfeita!! VC tá se saindo muito bem para seu primeiro modelo!! Parabêns!! Abraço!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
fala rodrigo, muito bom kra, só acho q tem um amassado na coluna entre o vidro traseiro e lateral direita, acertando aqilo axo q fik perfeito!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 702

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.