Primeiro carro que modelo... Audi TT

Por: Rodrigo  

Em: 10/08/2009 14:20

E ai galera! Bem esse é o 1º carro que modelo. Escolhi ele por suas formas arredondadas, é bom pra começar! hehehe Critiquem aê galera! :P Se vc's repararem tem detalhes do carro que estão diferentes de referencias originais, foi proposital, mudei algumas coisas a meu gosto... hehehe Flw galera! Abraço!
Grande Garoto, gostei muito da modelagem! Eu Estou modelando este modelo tb, só que modificando a meu gosto, eu ia comentar sobre o capú, na parte em que ele cai em cima do anel do pneu, ele tem umas quinas, mas como vc diz ter modificado a seu gosto eu não preciso falar, o restante eu gostei muito! Quando vi esse Printscreen pequeno, achei que vc estava usando o maya. Continue que estou de olho, e dá uma passadinha lá no meu, afinal críticas sempre são bem vindas! abraço!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Valeu kra! Obrigado pelo elogio! A parte do capô fica feia no original, por isso modifiquei... hehehe E vou olhar o seu sim! Ao longo da semana posto up's! Flw!
Aqui vai um Up! HEHEHE :lol: Por ser meu primeiro carro estou pensando em modelar o interior ou não... pq vai dar uma trabalheira retada e nao tenho muitas referencias! :(:( hehehe Mas acho q vou modelar sim, pq estou gostando do resultado! hehehe Tá merecendo! :P Bem galera criticas e dicas são bem vindas! Abraço! PS: Como podem ver fiz algumas alterações (a meu gosto) em relação ao modelo do Audi TT original.
E ai RODRIGOCM,blz jow?? Entao ta ficando fera hein,tem certeza q e o primeiro?? rsrsrsr manda bala ai q esse promete,faz um interior simples para clarear um pouco os vidros,e nao fazer ele pretao...Ai depois com o tempo vc vai melhorando o interior... Estou acompanhando PAZ