Ibanez Infinity Series Custom

Por: silviovalinhos  

Em: 14/08/2009 16:40

Perfeita a modelagem e a texturização. Vc vai montar uma banda virtual? hehe
Ae galera...agora estou aqui para mostra o render do pedal...agora vou começar trabalhar na modelagem do cenario...coisa rapida, em breve mostro como vai ser a cena final. obrigado a todos pelas dicas, incentivo e criticas! vamos la....
Quem é, é!...quem não é, os cabelo avoa!
velho, a setinha de INPUT fica antes da palavra... material, render e modelo estão muito bons... parabéns cara!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Fala galera...estive sumido este ultimos tempos devido as correrias no trabalho...mas estou agora na parte de finalização do tramapo da ibanez, estou terminando de montar algumas peças que vão compor a cena final. e ja estou renderizando algumas animações de camera e tals...aqui vai alguns frames da animação final e dos modelos que ja estã no esquema... PB Microfone condensador CeC sempre bem vindos!
Silvio vc manda muito bem cara!!! Fiquei de cara com seu trabalho, parabéns... estou sem críticas. Abraços
http://marselmurakami.blogspot.com/
Aeee marsel obrigado...fico feliz que tenha gostado. é bom saber que nossas horas e madrugadas estudando estão valendo a pena mauriciocpd: a banda eu não digo..mas que vou fazer o render de um estudio realista isso eu vou....(tentar pelo menos) e fica aqui tbm mais um detalhe da guitarra...vou ver se posto mais tarde um video com a composição no Fusion é bacana pois não tem muita gente que costuma utilizar este software e ele é muito bom para composição. As imagens estão todas sendo produzidas em Softimage|XSI (never die!) | Fusion | Photoshop.
Demais!!! Modela um J200!!!hehehehe
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
boa idéia tiago...vamos ver como vou estar de tempo...se der vou modelar sim

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 555

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.