Ibanez Infinity Series Custom

Por: silviovalinhos  

Em: 14/08/2009 16:40

Obrigado andge...vamos la que tem uma par de coisa pra modelar ainda! e sem duvida a IBANEZ é fo$#%¨ rene.ros - valeu o apoio, agora é pau no gato e terminar a cena.rsrsrsrs ta aqui o marshall que vai fazer companhia pra guita e pro boss ali de cima. Valeu galera do 3d1...CeC sempre bem vindos!
Quem é, é!...quem não é, os cabelo avoa!
Fala galera...agora estou aqui pra mostrar como anda a cena da guitarra...estou terminando de texturizar o marshall VT100. tem alguns erros de mapeamento no painel ainda, mas em breve vou colocar tudo no lugar...CeC sempre bem vindos!
Cara, está muito massa estes modelos, super reais. Parabéns!
ta ficando muito bom... belo equipo vc está montando... rs abraços!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
D+ meu! Pra mim ta perfeito! Vc viu o making of que ta na capa hoje? Até achei que era a sua. hehe
Haha! rodrigo! é isso ai...vamos ver se consigo deixar a minha na mesma qualidade....quem sabe não ganho um making of tbm..rsrsrsrssrrs agora estou trabalhando no render do pedal boss..em breve tem mais update!... valeu o apoio de todos ai pra conclusão da cena! Pau no gato...vamost trabalhar.
parabéns, curti demais os modelos ficaram muito realistas, vc vai montar uma cena com todos eles, vai ficar bacana......
Show!
olhando pra tudo isso.... me da vontade de voltar a toca :(
Modelagem, texturização e iluminação 100%. Parabéns cara.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 554

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.