Primeiro RObô....avaliem

Por: dondinho  

Em: 17/08/2009 09:45

Opa.... Pessoal me ajudem avaliando essa imagem, eu uso o vray e estou usando 3 luzes na cena, a opção light cach... está ativa, usei um vray sun e duas vray light, só que preciso e sinto que tenho que melhorar alguma coisa nessa cena, o robô verde foi feito por um amigo meu, e o robô enferujado e o cénario foram feitos por mim.. Críticas são bem vindas.. fico grato desde já e fiquem com DEUS
\"Confie em DEUS e supere todos os desafios.\"
Opa, e ai cara. Achei legal sua cena, mas poderia melhorar a textura do robô enferrujado. OBS: acho que isso deveria ser postado no forum de "imagens artisticas em geral".
Obrigado pela opinião....vou tentar melhorar... sou novato ainda, depois posto no local certo valeu
Ta blz. Já moveram pro lugar certo. Espero ups.
ta ficando bom
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
Preciso melhorar sim as texturas, eu uso o uvw map, vcs me recomendam algum outro, e caso recomendem, qual???
Legal!!!

legal cara, a modelagem está muito boa, e a idéia conceitual é bem legal. com relação à textura acho que o problemas está mais no mapeamento, a textura está esticada em alguns lugares. a iluminação tá show tbm.
Se estiver com problemas com o unwrap, dá uma lida no help do max e procura na parte de notícias aqui do site que tem muito material bom.
ta interessante. parabéns. continua pegando firme nele e aperfeiçoando a imagem. parabéns cara e abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 268

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.