Renault Laguna 2009

Por: Dino  

Em: 19/08/2009 20:08

Estou divulgando aki o meu último projecto , é esse carro francês que não sei se é comercializado ai no brasil mas por portugal é dos carros mais comum dessa froma decidi modela-lo. Tem agora 3 horas de modelagem, e a lataria principal está quase pronta. Espero terminar como todos á exepção de um ibiza , e disponibilizando o modelo para download ao utilizadores. já que faço estes modelos por gosto e não ganhar $$§!$$!. [/b]
Parabéns kra! Tá ficando muito boa a malha! PERFEITA! hehehe Manda bem ai que estou acompanhando! Abraço!
Tá ficando muito bom! Me parece que tem um errinho em cima da logo do carro. Pode ser apenas uma impressão. Abraços.
obrigado pela força renankogut,RODRIGOCM . Mas essa impressão que teve foi mesmo um erro na simetria que não ficou bem unida, mas ainda falta ajustar a junção para ficar mais vincada entre as 2 metades do carro.
Gostei, que legal a modelagem, e tmb que legal que a tresd1 tmb esta internacionalmente, portugal hein, num ehmolde não rsrsrs!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Dino, parabéns pela modelagem ! Está ficando muito bom. Continue postando sempre os Ups. Abs
obrigado sk8erboy,Bonny vou continuando actualizar o topico todas as noites.
Olá Dino tudo bem. Tá a ficar boa essa modelagem, parabens. Um dia destes vou ganhar coragem e aventurar me pra modelar um carro a ver como fica. Até la vou continuar a acompanhar este modelo teu. Abraço
AMRH
obrigado antonio pela força e agora posto tbm mais um pequeno up.
Mais um up no modelo,tenho actualizando todos os dias mas agora só posto para terça.Comentem aí

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 347

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.