Renault Laguna 2009

Por: Dino  

Em: 19/08/2009 20:08

hahahaah nossa velho ta ficando boa a pegada em!!!!!
Bonny 11hank11 Lowr obrigado , mas vocês tres tbm estão a modelar carros muito bem, estarei com olho neles.Agora segue-se aí pequenos detalhes do carro.
iaeww dino.lopes blzz : to gostando do modelo,.. ta ficando mt show.. gostei muito da modelagem da roda.. mas creio q o buraco do parafuso estao muito pequenos.. abraso cara. e manda bala ai
http://dih3d.deviantart.com/
Olá Dino, concordo com o Diego. Embora possa ser o angulo que vc mostrou. Mas, está parecendo pequeno e um pouco apertado pra colocar uma chave de roda....rs Abs, amigo !
Bonny e diego já fiz essa alteração como voces me aconselharam e tbm concordava que não estava bem mas aumentei um pouco mas não talvez o suficiente.Começo agora a caprichar nos materiais
Pelo ânuglo dá pra perceber que vc melhorou sim...e ficou bem melhor. Agora parta para os materiais...Se precisar de ajuda dá um toque...Mas, eu preciso saber como vc fez essa lanterna traseira....rs....Pode me dizer ? Abs amigo !
Bela modelagem, ta ficando muito bom o seu trabalho.quero ver finalizado.
lhmaciel , tbm não queria deixar o modelo para trás ,... valeu . Bonny a alteração foi mesmo muito pequena mas dá para ver. Agora fiz um pequeno up na lanterna traseira que deu um trabalhão.Mas vou explicar se não perceber posso fazer um tutrorial embora a minha experiencia com o mapeamento porque é a 2º vez que uso o UVW. 1º Modelei a lanterna 2ºselecionei os polignos dela 3ºno modifier escolhi UVW unwrapping e tbm selecionei as suas faces . 4º nos parametros até fiz por quick planar map porque deu jeito . 5ºcarregeui em edit e depois na janela fui a tools e fiz o render do uvws. 5ºDepois já é caso para saber photoshop , ao enquadrar uma fotografia da lanterna com a malha que foi renderizada anteriormente.Acabando por criar uma outra textura para bump, que fiz tbm no photoshop Neste ultima imagem alterei a textura da lanterna e das jantes e no vidro lateral.
OK Dino, entendi como fez. Obrigado ! No vidro traseiro, existe uma faixa escura, que normalmente tem nos carros. É isso mesmo que voce fez ? Se foi, como fez ? Abs
foi pelo mesmo processo mas só não têm é o bump.Se ainda não entedeu passo a explicar melhor ,porque eu tbm sei que lhe vai dar jeito para texturizar o vidro do carro dtm com as publicidade.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 367

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.