Renault Laguna 2009

Por: Dino  

Em: 19/08/2009 20:08

modelagem bem legal.. malha bem lisa.. parabens
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
falae dino tudo bom ? nossa perfeito ...estou acompanhando ...vamos lah post um edge ae...adorei ...abraços...
Está ficando perfeito ! Vamos lá !!! Sem desânimo e vai colocando os UPs... Abs
obriagado ,donald mouse ,williamanimation, Bonny antecipei-me na actualizacção devido a pedido da presença do pessoal no tópico. acrescentei agora as barras superiores, detalhei as portas ,airelon, para-choques e os vidros e borrachas. Em breve posto renders wire.
caramba, belo trabalho hein. ta ficando animal o carro.
valeu trex pela força. Acrescentei uns detalhes ao carro mas estou quase a partir para a texturização.fica aí mais um render. esqueci foi de tirar um wire :(
Dino, realmente está muito bom...Vamos caprichar agora nos materiais. Se precisar de ajuda é só falar !!! Abs
Bonny ainda estou na fase da modelagem mas estou quase a partir mesmo para os materiais, é só acabar os retrovisores, escovas e faróis de tras mas lanço aí mais umas imagens wire
Muito legal sua malha...quase um Low Poly....rs Parabéns....Continue....quero ver ele prontinho... Abs
Tah show velho, modelagem mto limpa e bem feita. Parabens. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 371

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.