Saveiro 97 com motor AP

Por: Lowr  

Em: 20/08/2009 04:12

[quote="coppi3d"]Muito boa a modelagem. E bonito trabalho. Parabéns[/quote] Opa Coppi3d......Tranqüilo???? Valeu pelo comentário cara.....Logo mais vem mais algum trabalho na área..... Abraço
[quote="messiascunha"]Caramba, muito bom, parabéns![/quote] Fala Messias....Beleza cara??? Valeu pelo comentário velho.... Brigadão
[quote="renarruda"]Muito bom!! Parabêns![/quote] Opa velho.....Beleza??? Brigadao pelo comentario....
Muito legal o seu trabalho, só queria ver outros renders em diversas posições...é possivel ???? Abs
Fala Lowr... pow. Lindão issu dai cara. Tu tem umas pegadas muito interessantes. Lindo projeto mesmo cara. Parabéns!!! Manda uns Ups pra galera.... ha...valeu pelo reconhecimento meu bruxo... valeu mesmo. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Muito maneiro este motor...com ele meu Night Driver iria voar...hehehe...parabéns mano... ;)
Opa galeraaaaaaa........ Nossa fiquei muito satisfeito com os comentários sobre o meu trabalho...Quando postei ela no cg-cars teve um membro que fez uma observação que por descuido meu permaneceu......Eu tinha começado o projeto para ser um carro turbo e coloquei um Intercooler radiador que so serve somente para carros turbos, quando decidi fazer um aspirado me esqueci de retira-lo rsrsrsrsr.......Agora tirei e resolvi testar outro render. E achei que ficou legal. Vai ai para vocês darem uma olhada....... Abraço galera........
mto bom cara, a modelagem ficou otima, e esse ultimo render ta mto bom tbm, a iluminação, a texturização e tal, so falto aumentar um poco a qualidade do render por causa do granulado no piso, mais ta otimo, parabens
gostei principalmente dos faróis ,dos detalhes do motor e do resto , ou seja de tudo . Parabéns
Está maneiro...essa cor é massa...que o pessoal do Overhauling se cuide... ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 363

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.