Saveiro 97 com motor AP

Por: Lowr  

Em: 20/08/2009 04:12

[quote="Jeferson Dona"]Agora ta 100%!! Parabens!! fera os detalhes do motor!!! abraço[/quote] Fala Jeferson rsrssrs agora ficou bao rsrsrsrs.....Nem tinha reparado nisto cara. Tantos detalhes. Só mesmo com a revisão de vocês que da para ver algumas coisas. É estilo revisão de texto quem faz nunca vê certos equívocos. Brigadão cara abraço.
[quote="felipenses"]Dae Mano Blz......Sem Comentarios neh LOWR!!! So Gostariamos de outros Angulos!!! posta ae!![/quote] Fala Felipe...Tranqüilo???? Putz cara agora agora não vai rolar outro angulo não mais logo mais rsrsrssrss....... Estou em um projetinho da Irmã mais nova dela hahaahaha estou empolgado com a menina hahahahahha...... Logo mais faço uma brincadeira com as duas..... Abraço truta
[quote="Gera_Design"]Super show mostrar o motor. parabéns.[/quote] Opa Gera....Beleza??? Como sou um amante inveterado dos motores AP não tinha como deixar passar em branco.....Como falei com o Felipe estou fazendo uma outra brincadeira com a Irmã mais nova da saverosa. Espero que fique tão bom quanto esta. rsrsrs Abraço
e aí lowr! parabéns carinha, gostei dos materiais, e o motor me parece bem detalhado tmb.. abração fera!
Curti muito hein, mas a iluminação do local num gostei naum, mas o motor ta show, me amarro em mecaninca de motres, curti geral!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Muito boa a modelagem. E bonito trabalho. Parabéns
Caramba, muito bom, parabéns!
Muito bom!! Parabêns!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
[quote="peninha"]e aí lowr! parabéns carinha, gostei dos materiais, e o motor me parece bem detalhado tmb.. abração fera![/quote] Fala Peninha....Beleza??? Nossa cara deu trabalho este motor viu rsrsrss principalmente os dois carburadores Weber muito detalhe....Mais deu certo graças a Deus rsrsrsr..... Muito obrigado pelo comentário...... Abraço
[quote="sk8erboy"]Curti muito hein, mas a iluminação do local num gostei naum, mas o motor ta show, me amarro em mecaninca de motres, curti geral![/quote] Opa Sk8erbo .....Beleza??? Putz cara que pena que você não curtiu a iluminação tentei dar ênfase justamente ao que deu mais trabalho que foi o motor e dar um ar mais escuro mesmo para o restante do carro porem aparecendo detalhes de dentro do carro....Mais beleza rsrsrs Mais o que você achou que não ficou bom na iluminação? E muito obrigado pelo comentário do motor me dediquei bastante nele..... Abraço cara inte.....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 353

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.