Saveiro 97 com motor AP

Por: Lowr  

Em: 20/08/2009 04:12

show de bola cara. parabens
Quem não tenta não sabe do que é capaz
[quote="gh_douglas"]mto bom cara, a modelagem ficou otima, e esse ultimo render ta mto bom tbm, a iluminação, a texturização e tal, so falto aumentar um poco a qualidade do render por causa do granulado no piso, mais ta otimo, parabens[/quote] Opa gh_douglas... Beleza??? Eu também não fiquei satisfeito com este fundo. Logo mais arrumarei...O render esta demorando absurdo rsrsrsrs.......logo mais esta na área brigadao pelo comentário....
[quote="Bonny"]Muito legal o seu trabalho, só queria ver outros renders em diversas posições...é possivel ???? Abs[/quote] Opa Bonny, tranqüilo??? Muito obrigado pelo comentário logo mais farei mais algum render...Alguns não prometo por que esta demorando muito e estou com um projeto pesado em andamento mais vou fazer mais um sim.....Abraço
[quote="mansilha"]Fala Lowr... pow. Lindão issu dai cara. Tu tem umas pegadas muito interessantes. Lindo projeto mesmo cara. Parabéns!!! Manda uns Ups pra galera.... ha...valeu pelo reconhecimento meu bruxo... valeu mesmo. Forte abraço!!![/quote] Fala Mac...Sussa meu velho rsrr valeu pelo comentz vc ajudou pacas....Agradeço muito a vc....... Abraço truta ate mais......
[quote="Jomar Machado"]Muito maneiro este motor...com ele meu Night Driver iria voar...hehehe...parabéns mano... ;)[/quote] Grande Jomar...Beleza??? Putz este motor e para arrancada mais podemos pensar em algo bem interessante para o Night Driver rsrsrsrsrr....Ate já tenho alguns em mente hahaahhah......E em relação ao Overhauling....Sempre temos que ter metas correto? E um deles e ter um trabalho tão bom quando o dele. Noa quer dizer que tenho a pretensão de me comparar que ainda estou muito longo....Mais se tem algo que eu sigo cada dia e isto rsrsrsrrsr....Abraço e muito obrigado pelos comentários.... Fica com Deus.....
[quote="Dalmir de Paula"]show de bola cara. parabens[/quote] Opa Dalmir de Paula..... Brigadao pelo comentário cara.... Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 363

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.