Estação de metro abandonada

Por: victorribeiro  

Em: 21/08/2009 14:47

Fala galera, então esse trabalho que estou postando aqui é uma estação de metrô abandonada, fiz no 3Ds max, renderizei no v-ray e fiz a pós-produçao no photoshop. Espero que gostem. Abraços, Victor Ribeiro http://victorribeiro.com
Fala Victor, blz? Sua cena ta muito boa, eu acho muito legal ambiente desse tipo pois alem de dar muito mais trabalho mostra a nossa criatividade. Eu posso te dar algumas sugestões? Suja um pouco o teto para combinar com a cena. Colocaria um displacement no piso e nas paredes pra dar sensação de profundidade. Mas eu gostei da cena. Parabéns.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
tambem gostei muito da cena, eu fazeria uma coluna quebrada, "não totalmente" e aparecendo os ferros da obra dentro da coluna, "arregaçados" pra fora.. mt show, abraço
cara gostei bastante da sua cena.. parabens.. abs
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
muito boa a cena... como o amigo Ricar3do falou, uma sujeirinha no teto ficaria melhor ainda ;)
Pow galera, vlw mto as críticas, infelizmente esta imagem já está finalizada. =( Realmente eu dei mole não sujando o teto e nem destruindo as colunas, mas na proxima cena, eu vou postando passo a passo aqui pra receber as opiniões de vocês. Valeu mesmo!
aewww kara blzz ? sua cena ta legall,, mas eu daria um bump nos pizos.. e acho que o teto esta muitoo limpo... da uma sujerinha pra ele tbmm.. mas ta ficando de mais.. faz uns testes aeww.. abraso
http://dih3d.deviantart.com/
muito bom, gostei das texturas, me lembrou o jogo F.E.A.R.
www.nhuks.com.br
caraca brow, ta mesmo a imagem do abandono, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 584

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.