Primeiro Pneu...........

Por: diegocoilcoil  

Em: 22/08/2009 20:35

ola..... estive um tempo parado com o 3ds Max..... pra não perde a pratica com o 3d.... resolvi fazer o meu primeiro pneu..... não sei da onde eu tirei a ideia de como começar.... só sei q resolvi fazer apenas um linha desses gomos.... ai copiei varios...... e usei o Blend pra ficar circular.... gostei do resultado....... a roda fiz uma bem simples... só pra não ficar só o pneu... heehehheh a primeira eh uma "visão geral".... a segunda eh para mostrar os detalhes..... falow t+
Diego Coil e Coil †
para o primeiro pneu ta bem legal.. você poderia ter usado um bump para a textura do pneu.. abs
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
mto obrigado....... eh poderia ter usado bump sim.... mas na minha opnião... usar o bump na textura.... seria para usar em alguma modelagem pra deixar mais leve e com menos detalhes...... como ai eu fiz um close.... acho q eh melhor mesmo modelar mesmo....... falow......
Diego Coil e Coil †
mas é a textura na lateral do pneu, aonde tem a marca e as especificações do pneu, flagra?
eehh isso eu deixei pra fazer dpois.... hhehheehehe tenho q ver como eu posso fazer isso... mas vou fazer sim..... pra terminar esse pneu por inteiro..... hehhehhehe
Diego Coil e Coil †
muito bom o pneu cara... gostei ...nun ca consigo fazer um assim... HUAUHSUHASUHUHASHUUHASUHA isso ae tah no caminho certo em ...flw abraços ae..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 587

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.