Kombi Lowrider

Por: Diego Dneo  

Em: 24/08/2009 19:22

vAI MAIS UM rendering feito no rhinoceros com vray algo mais livre de precisao, mais pra ser legal mesmo! a imagem ta um pouco em baixa qualdiade, apesar doq demorou pra renderizar, eu deveria aumetnar samples, oq deixei alto pelo que eu lembro foi as subdivision, provavelmente aumentou o tempo de rendering sem melhorar tanto a qualidade, se possivel gostaria que alguem tirasse uma duvida sobre isso, alguns renderings meus ficam meio "sujo", isso é noise ou samples? apesar doq os noise sao pontos menores... bom, se puderem ajudar e dar uns votos aew agreco! valew!
cara tah legal mas tenta bota mais detalhe ai a trazera tah liza mas tah fikando legal
a ideia ta bem legal a porta é menor qe a janela?
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
entao galeras.. a idéia era soh parecer divertido msmo. ser algo comico. nao teve interese em parecer realista.. talvez o render fose, ms nao a modelagem em si. =) http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53634 nese topico em propus algo que fosse melhor, se poderem opnar ta valendo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 890

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.