meu amigo Bob

Por: 100nocao  

Em: 25/08/2009 07:43

bom pessoal....segue uma img do Bob, meu caozinho quirido.....hehehe...... essa img sofreu apenas conversão para grayscale, no PS. e apliquei tb um blur ao redor. o resultado ficou bacana e eu decidi compartilhar com voces. espero que ao menos gostem do Bob...rs.r.s. abraço a todos.
Dai Noça, tudo bem? então cara a imagem lembra uma cena clássica do chaplin. Bem legal. E o caonzinho.... pow muito querido mesmo. hahaha. Pow minha mulher adora cachorros cara. Aff... acho que é por isso que ela casou comigo... :( Forte abraço rapa.... no bob claro....hihihi

www.trace3d.com.br
opa meu irmao.....kkk....cara....achei classica essa foto tb...porque foi sem querer.... é mais em homenagem ao Bob mesmo ... ele é baozinho demais.....quer dizer..r.s...nem sempre.... rapaz....no lance da mulé....certeza né.....cachorrada geral tio...mas disso eu ja sabia.....huahauhuaha..... valeu mansa! abraçao......
Muito bonita a foto. O cachorro olhando fixamente para a camera, ficou muito bom. Adoro cachorro tbm, muito bonitinho ele, muito carismatico ele. haha valeu brother. Abraço
achei bem legal...bem artistica heehhehe
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
bah pensei q era 3d....tava quase entrando em confulsão aqui.....dushdusahusadh mtu boa a foto! abraços
Deus criou o mundo em 7 dias: 6 de trabalho e 1 de render.
http://fgalvs.blogspot.com/
opa galera... coppi3d. hehehe...brigadao... esses detalhes que vc comenta me chamaram atencao tb. hehe....valeu pelo post...! abraço. gui - heheh.....valeu meu velho!! grande gui.... abracao cara. galvs. opaa...3D??...mexo com isso nao po.....kkkk.....mas taí.....a ideia é boa... hehehe.... poxa to feliz que gostaram. brigadao pelo comentario ! abraço! valeu galerinha....por ora e isso....
bela imagem.
massa
Bela foto, parabens! tb o bob ajuda! brincadeira uahuahua
Pra quem nada espera o pouco muito representa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 1060

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.