meu amigo Bob

Por: 100nocao  

Em: 25/08/2009 07:43

caraka mano..tb pensei q era a foto do chaplin.... o Bob é da fiel...rss muito bom... Abs.
e aí 100noção, linda foto carinha, ficou, muito bom! abraços velhinho!
Heriksson - tks!!! T-rex - brigado brother! abracao! Blah - brigadao man.....brincadeira nada....ajuda sim ..r.s.....kkk....abraçao cara... Raja!!! aeeeeeee Raja!!!! po....saudaçoes amigo!! brigado pelo comentario ...to bem feliz que a galera tenha curtido tb....heheh.....e claro....o Bob e da fiel mano.....é nosso....kkk abraçao Raja!! ------------------- po galera....valeu ein! .... abraco a todos!
peninha - dai meu velho....brigado cara...hehehe....o Bob merece....kkkk... abraçao..
Caramba man.. que imagem linda.. belo efeito aew cara.. tô babando até agora! rss Parabéns,
R3n4n - poxa....brigado garoto.....hehehe....bunitona né....rsrs... o efeito cara......ta bem simples.....se tu reparar vai ver algumas falhas no "blur' aplicado....mas mesmo assim.....ta maneiro cara.....bom....voces estao confirmando isso ne....heheh.... abraçao meu velho! tks!
Que nada cara, não gosto de ficar reparando defeitos, até pq, pra mim sua imagem tá muito boa mesmo. Continue assim cara. Abraço
heheheeh....valeu carinha....! abraçao !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 830

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.