Camaro 2008 Wip

Por: HankII  

Em: 27/08/2009 20:55

essa frente está linda ,espero que todo o carro fique assim . Mas para o proximo up manda uns wire para ver como você está trabalhando. Parbens
Bonny, vlw ae velho, já modelei mto carro ruim hehehe, entaum percebi que a unico recurso que vc pode usar pra modelar melhor é paciencia. dino.lopes, vlw ae velho, to mandando um wire ae.
E é com essa paciência que vc tá conseguindo um bonito e bem feito carro modelado... Parabéns e força aí !!! Abs
cara parabens ta ficando exelente vlw
cara eu amo esse carro e ja fiz ele uma vez http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=38820&postdays=0&postorder=asc&start=15 ta ficando muito boa sua modelagem, vai nessa!! vou acompanhar a evolução junto com a rapaziada!
Bonny, vlw mto pela forca velho. Fico mto feliz que tenha gostado. gps, vlw ae manow. Ale Barbosa, o carro eh show mesmo, esse que vc fez ficou mto foda velho, se eu chegar perto eu fico feliz hehehe. Mais ups galera, essa falta de tempo me mata, já era pra ter terminado hehehe.
Parte da modelagem da roda, só pra sair um pouco desse poly by poly huahsdu. Pneu n eh final ainda. Vou modelar um mais parecido com o do camaro. Abraco.
CARA VC VAI FAZER BEM MELHOR TENHO CERTEZA DISSO!! só essa roda aew ja arrasou hehehehe, parabens pelo projeto
Ale Barbosa, vlw ae velho, tomara que fique bom hehe. A roda ainda naum eh final, falta mudar pneu e adicionar alguns detalhes. Abraco.
iae cara blz? mano... muito bom, jah tentei modelar um camaro tb... mas velho, eh bem difícil... parabenz, cara... vc tah conseguindo um resultado ótimo... só uma observação que prestei bem atenção pq foi a minha maior dificuldade no carro... eh a parte dianteira em baixo onde tem o farol de milha... se vc olha na foto de um camaro... ele tem uma dobra pra frente no meio do farolzinho... que eu não consigo fazer ficar perfeito de maneira nenhuma. pois zoa o buraco do farol... com boolean dá... mas eu não queria zoar a malha dele... pq o seu num tem?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 287

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.