Camaro 2008 Wip

Por: HankII  

Em: 27/08/2009 20:55

LiloJones, eh mto dificil de modelar esse carro mesmo, to sofrendo aqui. A parte da frente eu vou deixar praticamente por ultimo, eh dificil de fazer mesmo. Mais um up;
Vou te dizer que é prazeroso esse tipo de trabalho, é o que eu mais gosto de fazer, modelagem automotiva.Parabéns pelo projeto.
Com certeza é um trabalho muito prazaroso, arrisco dizer que de todos os tipos de modelagem, a automotiva é se não a modelagem mais divertida, uma delas. Abraco.
Mais um up, falta mexer bastante coisa ainda, e to pensando em modelar(tentar!) interior hehe. Abraco.
Tá ficando ótimo. Deixa o interior pra depois. Se dedica ao exterior, pois vai um grande trabalho. Abs
Bonny, vlw ae velho, o interior deixo pra depois mesmo. Hj a tarde eu posto ups dele. Abraco.
vou acompanhar, pois este carro é um show. e a modelagem está bem massa.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Wagner Souza, vlw ae velho, acompanha ae!. Mais uns ups basicos. Abraco.
Teste de render... Só peguei um hdri que tinha aqui e coloquei o modelo. Espero que gostem Abraco.
o modelo parece estar bem legal cara, ta meio longe pra gente ver detalhes, me parece q o angulo e altura da camera não estão batendo com o BG!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 287

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.