Audi A6 - morto e enterrado.

Por: 100nocao  

Em: 28/08/2009 09:43

Este e um modelo que comecei a uns dias atras. espero que gostem. assim que rolar posto ups. abraco. fase 2 - modelagem Audi A6 - Avant Quattro -
opa... socado no chão isso ai mermão, vamu la!
opa Dyego....heheheh....no chao sempre !!! rsrs.....mas ainda falta bastante detalhes....logo mais posto alteracoes e aguardo as criticas de todos... valeu Dyego
Interessante o jeito que tu modela cara, bem simples o wire, com o minimo de poligonos possiveis. Normalmente o pessoal que modela carros usa sempre muitos poligonos. tah ficando bom, manda bala. Abraco.
É isso mesmo ! Um Low-poly muito bem feito. Continua aí e posta mais atualizações. Abs
Hank - opa....rs...obrigado pelo comentario. Realmente tenho esse "vicio" de tentar trabalhar com o minimo de edges possivel. As vezes atrapalha, mas me agrada um modelo mais limpo mesmo.... mas e isso ai....abraço. Bonny - tks man! abraçao
bom pessoal...segue a morte do audi. abandonei o modelo pela pessima modelagem que realizei. fiz um render apenas para proporcionar um enterro mais digno para, talvez, o meu pior trabalho ate hoje. finalização e mensagens póstumas foram feitas no ps rapidamente.....para esconder falhas enormes. abraço a todos.
renato.brito: exato amigo. concordo contigo. apenas nao interprete mal minhas palavras. meu site nao foi pro enterro nao relaxa.....nao rola comigo nao tb ok? de boa meu velho.....
Pessoal Leiam as Regras Do Forum!!! vcs estão muitos extressados
ressuscitei :P show de bola 100nocao! Achei massa essas ultimas imagens :D se desse mais uma detalhada no modelo, ai sim parabens Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 421

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.