Chaos - Accident Challenge CG-Arena

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 28/08/2009 13:08

Daew pessoal, td certo? bom, eu tava guardando esse projeto para postar quando estivesse mais adiantado, rsrs, mas não resisti. Bom, o desafio é criar uma cena de um acidente (rsrs, óbvio), aí está a minha idéia, acho que ela é auto-explicativa né. dois carros, dois aviões e um trem-bala, tudo de uma vez, huehehe. Segue o primeiro modelo, é um porsche cayman, que dps vou "destruir" ele, ele vai ser o carro mais perto da câmera.
Lindo modelo t-rex, acho que nem precisa falar dos amassadinhos pq tu vai detonar ele mesmo neh. hehehehe. Abraco, e continua ae.
11hank11, vlw. hehe, pois é, tem uns 2 ou 3 amassadinhos aew, ali na frente na lateral e ali atras, mas é coisa básica, como não tá concluído quando eu vou mexer no detalhamente do cada parte vou arrumando isso. assim que tiver novos ups eu posto.
novo up
Tah ficando show, quero ver esses avioes hehehe. Vai ficar fera. Continua ae. Abraco.
hehehehe..........ta viajando , mas ta super maneiro...gostei do carro e quero ver a cena do acidente..
iaeww t-rex blzz cara: como sempre seu modeloo ta de mais cara.. gostei muito da ideia da sua cena,. bemm criativaa,, ate tremm. foi feio o acidente em rsrs.. abrasoo kara parabenss mais uma vez xD
http://dih3d.deviantart.com/
pessoal, vlw! olha alguns ups aew. to sem tempo pra explicar pq to na lan aqui rapidão. bom, a imagem com o carro batendo =é teste, os outros são os modelos da ponte e do trem.
Projeto grandioso hein! hehe quero ver pronto, esse caro capotando ficou show, o motion blur deixa com impressao q ta virando mesmo.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
T-rex, seu esboço já mostra que vai ficar bala!! Vou ficar no aguardo pra confirir! Abraço!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 420

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.