Chaos - Accident Challenge CG-Arena

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 28/08/2009 13:08

caramba t-rex.. ficando show seu projetinho.. cara nao consegui te adicionar no msn.. pega o meu ae.. ga_gomes@hot.. abs caraa
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
cara, ta ficando show, é ideia tbm é otima, mto criativo, continua postando ups ai pra gente q eu quero ver isso concluido, o modelo do porche tbm esta mto bom, parabens
galera vlw o incentivo. continuando... dps de duas semanas sem net (que tortura :P) bom, seguem alguns ups. o carro sendo destruído, uma imagem do tipo de composição que quero ter no fim, particularmente achei que ficou mto bom, lembra meio que um filme mesmo (com o motion blur acho q vai ficar show). e tbm o inicio do outro carro. com isso falta concluir o trem, modelar dois aviões, dois prédios, texturizar e fazer a pós... quanta coisaaaaaaaaaaaa, huehehe, mas acho que é um trabalho que vai compensar.
grande t-rex! cara isso não é acidente...é desastre,rsrsrsrrs! ta ficando show, pena é destruir os carros depois..mas ta ficando irado carinha. ta pensando em animar? abraços!
vlw peninha. não, huehehe, animar daria um trabalhão, não tenho as manhas ainda de fazer o carro se destruir e tal de uma forma convincente, isso sem contar que fai ter explosão na cena... no photoshop é uma coisa, mas criar algo que preste com movimento... hehe, ja to com coisa demais... se eu tivesse bastante tempo de sobra eu animaria.
Rapaz, tá bala T-rex, louco pra ver o desfecho!! mada up's, mada up's!! heheh Parabêns!!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
hehe, vlw, to vendo o tempo passar e ainda to trabalhando no primeiro carro, rsrs, ja to até vendo em me apurar no fim, rsrs. assim que tiver ups eu posto.
galera, um upzinho de um dos prédios, não tem dado para fazer muita coisa. assim que tiver mais algo significativo eu posto.
de longe tá parecendo modelado no Sketchup!! Vc tá usando alguma escala ou vai organizar no final?
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
renarruda, então, esse prédio é para background. não usei nenhuma escala (talvez ele nem apareça inteiro na cena), mas eu preciso de prédios para compor a cidade. assim que der eu posto mais. os prédios mais perto da cena não, esses sim vão ser bem modelados, vai ter que ser bem detalhado pq se não compromete a qualidade da cena.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 466

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.