Chaos - Accident Challenge CG-Arena

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 28/08/2009 13:08

coitado do porsche, rsrsrs... cara, sem comentarios, espero um dia chegar a esse nivel... abraço
rene.ros, Caio Henrique vlw! heriksson, huehehe, nivel, q nivel? olha as postagens do peres, mansilha,dallest, glauco... la vc fala isso, huehehehe isso aew ta muuuuuuuuuuuuuuuito longe do nivel que eu quero chegar (um dia eu chego lá :D ).
ta ficando mtu bom heim T-rex... ta mandando mtu bem ...parabéns cara
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
nated vlw cara. bom, vai um upzinho
Hmm t-rex ta Surf o teu trampo Q tecnica tu ta usando pra "destruir" os carros?? abraçao
cara então, para destruis to fazendo assim... eu modelo um muro, modelo o Luca Badoer (ou como os ingleses chama Look Howbadyouare), boto ele no volante e tá feito o estrago, huahahaha. falando sério, é assim, tenho o modelo, aí eu deformo todo em poly (as partes estão separadas, capô, portas...), dps aplico o smooth e um edit poly por cima do meshsmooth, aí edito os vértices mais detalhadamente, dou uma entortada nas rodas, do outro lada eu afundei uma delas, mudo a posição dos faróis e tiro o vidro (que dps vou quebrar com o fracture). aí o resto do trabalho é textura, com brushes no photoshop usando a borracha e criando um leve bump e um specular map para controlar a diferença no brilho.
bom gente um upzinho aew.
q isso cara, caos urbano?
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
hehe, pois é, era pra ser só um acidente... nas caos urbano cai bem melhor né :D
Tá ficando digno de Duro de Matar... :)
http://umavozatroz.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 642

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.