Chaos - Accident Challenge CG-Arena

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 28/08/2009 13:08

huahahauhaa, pior duro de matar tem essas cenas de acidentes malucas, acho que tem uma ponta de inspiração aew, a idéia de usar caças veio exatamente de uma cena de duro de matar 4.0 (rsrs, e que cena ne) que eu achei muito legal. vlw aew, to fazendo os renders finais aqui e amanhã acho que posto a imagem final.
hehehe...ta parecendo o fim do Mundo...kkk so trajedia...afff T-rex vai anima tudo isso com o plugin da Craft?
felipenses, não é só still mesmo, huahuaha, a cena ta pesada pra caramba, to renderizando hj... desde as 3 e meia e ta em 75%, tem algo errado! rrs mas se eu for recomeçar corro risco de porder o prazo então... imagina animar isso aki?? hehe, é impraticável.
dai Rex....como ta essa força ....tranquilo .... show de bola esse trabalho malandro.... nao posto muito ultimamente mas to sempre fuçando nos teus trampos ok.... toca a ficha meu velho....forte abraço Rex... "Humildade é tudo"
que da hora isso Rex curti hein seguinte, faz design? abraco!! sucesso!
100nocao, vlw cara. dneo_, vlw mesmo cara... sobre design, não sei se entendi mas vc quer saber se faço curso de design, ou se trampo com isso? hehe, de qlqr maneira, nenhum dos dois ainda...rsrs, mas esse fim de semana faço enem e se for bem o suficiente (detalhe, rsr) pretendo fazer design na utfpr... e trampar com cg ainda tenho que estudar muito ne :P mas enquanto isso vou estudando por aqui msm ne.. a 3d1 é uma baita escola :D
e aí? rsrs quanta trabalheira gente, o que acham?
O carro em primeiro plano ficou perfeito cara, Mas não gostei da arvore, e alguma sujeira no trem deixaria a imagem melhor ainda. Já acabou o tempo? se naum dá mais uma trabalhadinha nas texturas que vai ficar perfeito. Abraco.
Caramba sua modelagem esta muito showw muito bom... O render vc tem que melhor, e ter um cuidado a + nos materias
Raphael Designer 3D
pois é gente, o render parecia que ia ficar melhor nos testes que eu tinha feito , especialmente a árvore... mas ainda não terminei a pós, tem umas coisas ainda que dá para ajueitar, só renderizar denovo que não rola, o render levou o dia todo. LATINO69, huahhaa, nem me fala, o render foi um tormento pra mim nesse trabalho rsrs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 370

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.