Chaos - Accident Challenge CG-Arena

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 28/08/2009 13:08

Caramba Beto ficou muito boa a cena, a idéia é show, como disseram a árvore esta pouco real mas rapidão da pra ajustar, CURTI muuuuuito as faiscas saindo do carro, usou super spray? Tipo tenta add um fog, pra dar uma sensação de chaos mesmo, deixar a imagem de um jeito que estariamos encomodados de estar no ambiente, eu acho que o céu completamtente branco esta ajudando a deixar a imagem clara demais uma nuvens cinzentas assim ficaria legal. De resto esta muito bom cara, manda bala! Com o talento que vc tem essa cena tem tudo pra ficar excelente! Grande abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
vlw leon. quanto à árvore, não tem condições de renderizar denovo pq o render levou pra lá de 10 horas... e tempo tbm nao tenho muito, não só pelo prazo, mas estou dando meu jito no photoshop, aplicando um brushzinho para melhorar isso. quanto ao "estar incomodado em estar lá" vejo que vc entendeu a intenção, especialmente na pós eu quero passar exatamente essa idéia de caos, literamlente, vou trabalhar com várias opções e depois ver a que se encaixa melhor. pensei primeiramente em uma cena bem clara e "explosiva", tbm trabalhei em outra com um visual mais dark, vou vendo aqui o que vai ficar melhor no fim. por enquanto fico com a primeira :D
bom gente mais uma opção.. :D
blz t rex??....bom cara ta ficando muito show,....acho q podia colocar um reflexo nesse trem ai....no mais ta indo bom demais...hehehe....esse foi um dos detalhes q me chamou mais atenção... manda brasa ai cara....ta show!! abrasss
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
guivesgo vlw. pois é, engraçado que ficou assim no render mas nos outrs renders que eu havia feito ele estava bom, não alterei nada da nos materiais do trem em relação aos testes anteriores. infelizmente como eu já disse não tem condições de fazer um novo render, mas vou tentar fazer uma gambiarra no photoshop aqui, rsrs.
Cara brilhante a idéia... mas vou dar uns pitacos... as cores do trem bala tão estranhas... parece até que ele é auto-iluminado acho que um fog deixaria mais sombrio... afinal forças ocultas estão invadindo a Terra hehe vou acompanhar abraço
vlw cara. pois é o trem bala ficou ruim mesmo... se desse pra fazer um outro render com certeza mudaria... mas de qualquer maneira estou enviando a imagem agora, rsrs, deu trabalho. flw
POW! Tá um CAOS mesmo!!! hehehe Parece mais uma guerra isso ai! Parabens kra! Bela cena! Só tenho elogios a dar! PERFEITA!!!
RODRIGOCM, vlw cara.
e ai t-rex blz? cara parabens pela cena, imagino ke deve ter dado um trampo e tanto, mas fico dahora abç

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 373

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.