Chaos - Accident Challenge CG-Arena

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 28/08/2009 13:08

noss t-rex....taficando show de bola cara....manda bala ai q to curtindo esse trampo se....como muitos outros q vc ja fez^^ Abraços Fera^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Bom galera, resolvi modelar um f22 como o avião que bate no prédio. aí está uma imagem de como o modelo está. totalmente sem detalhes, só a base ainda. PS: ô modelinho dificeil hein.
falae grande t-rex. cara esta ficando irado sua cena estarei aqui pra acompanhar em ..flw abraços...
Williamanimation, vlw mesmo a força cara. bom, só estou postando um up com uma atualização na prévia da cena. falta muitas coisas, o avião está sem detalhes, os carros não estão finalizados e faltam os dois prédios de primeiro plano, um banco que vou por perto da árvore para dar uma ambientação e os postes da rua, talvez eu coloque um transformador em um (tudo isso em menos de 15 dias, huahaha, sou brasileiro mesmo :P ) depois disso é só texturizar, criar todos os estragos na textura, riscos e tals (gente nem sei como vou fazer isso ainda, huehehe, vai ser um belo teste no photoshop) e mais um grande trabalho de pós para aplicar os efeitos especiais, explosões, algumas sujeiras e dar um up no render... rsrs, fico repassando tudo isso na minha cabeça e fico pensando... eu sou louco né! só pode, huahaha, qq eu tinha que inventar uma cena maluca dessas, rsrs. mas vale a pena, to curtindo muito o resultado. críticas e sugestões são muito bem-vindas.
e ae T-rex...ahahaha.. Vai dar uma puta trabalheira texturizar tudo isso mesmo, fazer os estragos e tal. Já vai baixando um pacotão de Brushes no Photoshop, vc vai precisar! Boa sorte!
Emerson Augusto da Silvahttp://eas3d.blogspot.com/ https://www.facebook.com/emerson3ds
Huahahaa, pois é, nem me fale... estou estudando a cena, algumas coisas vou abrir a malha, outros detalhes vão na pós... mas realmente ta exigindo muitio planejamento. segue mais uma imagem dos meus estudos na cena. vou falar hein... detalhes fazem toda a diferença, fiquei impressionado como esse poste deu um ar diferente na cena, agora sim me parece caótica. (faltam muitos elementos, é só teste)
Bom gente essasz imagens foram feitas antes do ultimo up, mas achei que seria interessante postar para avaliação. uma é o avião sendo destruido (o de fundo), e outra é só mais um teste de render.
Pessoal, seguinte, segue uns testes que eu estava fazendo com materiais. apenas o para-choques esta com a ultima textura que eu fiz (circulado em azul), a parte circulada vermelha é um erro no mapeamento, vou consertar, e o resto ignorem... não foi trabalhada ainda (as texturas da lateral e do capô eu tinha usado imagens reais editadas, mas não ficou bom, aí estou fazendo tudo na unha mesmo com o photoshop).
Cara, muito bom....esse "amaçado" ae do carro ficou d+. Parabens! abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
T-Rex está ficando muito bom, todos os modelos estão de parabens velinho. muito bom mesmo mal posso esperar para ver o render final. Abrs Velinho
_______________ Caio Henrique http://caiohenrique3d.carbonmade.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717891.

Total de membros registrados: 143331

Últimos membros registrados: Kesler Pereira, Rodh Martins, Pgodez, fdsafafdwdrswds, pilotodamontana, Javierlliams, GeorgDaniels, patrickdjc.

Usuário(s) on-line na última hora: 563

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.