Playstation_3

Por: wmiler  

Em: 28/08/2009 19:35

Olá galera da Trêsd1. Vai aqui um modelo do video game Playstation_3. Sugestões e criticas são bem vindas... 3ds Max 2009 + Vray + Ao
mto bom o modelo, esse videogame me traz lembrancas ruins, queimou um do meu tio, 2 semanas atras, jah era... Mas o modelo tah baum hehehe. Abraco.
Caraca esse play 3 ta demais!! soh achei o controle meio estranho!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
falae wmiler cara ta legal o ps3 achei meio estranho o render 2 tem um reflexo etranho nele , que da pra melhorar e outra foi oq falaram sobre o controle , ta meio estranho mesmo o controle do ps3 parece bem mais robusto , pareceu que ficou meio reto o seu! vlwww abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
11hank11 nuuu queimou, e já venceu a garantia??? O jeito é tu modelar um pra ele ficar brincando no max...rsrs Nossa que pena...Valeu pelo coment samiosp blz? o controle não ficou legal mesmo, pensei em até tirar fora, mas da próxima ficará melhor. Na verdade comecei a modelar este só pra compor uma cena. E acabei tentando modela-lo detalhadamente. Valeu pelo coment pedrofr este reflexo acho q é porcausa da posição q coloquei as luzes, está estranho mesmo. Ainda estou engatinhando em iluminação de studio.
Cara vo te conta que o play3 de um amigo meu tbm queimou esses tempos logo depois de perder a garantia! da até medo compra um auhdusahda , estou pensando em comprar um xbox360 e esperar o project natal aquilo sim é sinistro hahaha oq usou pra dar os reflexos? talvez tente mudar a posição de lugar pra mudar aquele reflexo daquela regiao , vai fica bem legal. é isso ai , nao costumo me prender muito em estilos de iluminação , claro que eh otimo saber um especifico , mais gosto de ir bastante pelo meu gosto , tento imaginar uma maneira que ficaria bem apresentavel , e tento fazer ela no 3D abrasss
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
iixiii mais um queimado, parece piada. nunca vi um de perto, mas pelo designer dele é bem robusco. e não é qualquer um eletronico q arruma isto não. Um deste deve estar em média r$1500,00. Não é melhor comprar um pc que rode jogo blz. Daí vc usaria pra jogar e trabalhar. Ou a diferença de qualidade de grafico do Pc é bem inferior a do PS3? Usei HDRI no Vray environment do Vray. Gostaria muito de receber ajuda nesta questão de iluminação...
aewwww cara tudo certo ?? o conseole esta muitoo bom parabenss.. belo trabalho.. eu so daria umas modificados no controle.. axei as lavancas muito pequenas.. e e o apoio dele ta num formato um pouco estranho... mas no geral ta muito bom, parabenss... tenta da uma olhada nisso aew... parabenss cara...
o controle acho q terei de começar do zero, rsrs valeu diego
Cara a modelagem esta muito boa, mas o controle deixou a desejar. 1° ele esta muito flat ou seja liso demais 2° o botão x é azul e o botão O é vermelho 3º e o logo é vermelho É isso ai...
Olho de motoboy é assim, mosquito nem doi mais!!!...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 467

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.