Davy Jones - Finalizado

Por: ANTONIO PERES  

Em: 29/08/2009 22:46

Oi pessoal blz? Grande Guivesgo, valeu meu velho! estou muito feliz que tenha gostado! grande abraço! Oi Raoni, blz? Então velho, você foi o unico que esta esta desconfortavel com o shader e com a luz, (é obvio que esta longe do Davy Jones original)mas em respeito a todos os que me respondem afirmo que fiquei satisfeito com o resultado até aqui e me parece que o pessoal gostou também. Ainda estarei dando uma trabalhada melhor na cena e respeito sua critica meu velho. Grande abraço!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Rapaz, se esse fundo ae tah mau detalhado, vo me joga pela janela. O trabalho tah muito bom, perfeito. Exceto pelo shader da pele(concordando com o nosso amigo rauni) . Mas é muita pouca coisa. Logico que dá pra ficar melhor, sempre dá. Mas o seu trabalho está excelente. Parabens!. Abraco.
grande peres, ta ficando demais tua cena cara! aew, da uma passada la no meu t-rex da tua opinião :D sei que ainda é iniciante mas desde que eu conheço o mundo 3d eu sonho em fazer um daqueles, rsrsrs, não dava pra começar no zbrush com outra coias :P parabéns pelo trabalho peres
Valeu pelos comentários pessoal, 11hank11, tudo bem rapaz? Valeu a força também, a textura não esta finalizada ainda, darei mais um up! bom falta de detalhamento eu também não concordo, quanto a textura farei mais detalhes. Esse Raoni é uma figura mesmo, rs. tem coisas que nem vale a pena comentar!. só rindo mesmo. Grande T-Rex , sua evolução é grande e visivel quanto ao seu modelo, você tem boas referencias do Dino? Abração rapaz?
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
cara num tem nem o q falar ...ficou fora do comum seu trabalho ... perfeito d++
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
A cena esta fantasica!! modelagem, complexidade etc..... porem concordo em parte com o Raoni!!e achei a critica dele totalmente construtiva e sem rasgacao de seda!!!! Peres, voce e um monstro do 3d!!!Tem um knowhow incrivel, logo por que nao aprimorar cada vez mais?! a modelagem esta perfeita(inclusive o fundo pois vai estar em desfoque mesmo!!) os shaders estao fenomenais e as texturas estao muito boas(porem algumas precisam ser melhor aplicadas). O que esta pegando e a questao da iluminacao e da saturacao para ficar identico ao filme(acredito o intuito ser esse) Ou seja, Voce esta a um passo de conseguir uma cena fiel ao filme, ja passou pela patrte mais dificil e vai escorregar agora por pequenos detalhes!?! Vai fundo que voce chega la!!!! boa Sorte... Abraco!!!
Obrigado Nated! fico feliz que tenha gostado! esta 80% concluida. Valeu schendel! agradeço a força rapaz , concordei com o Raoni , só achei engraçado o comentário dele da falta de detalhamento no fundo(continuo rindo).Uma que o fundo não é o foco e sim o personagem e não é porque esta com DOF que não esta detalhado. Outros passos serão feitos na pós , pois a imagem ainda não esta concluida e também sei que para chegar no nivel do filme hoje para mim não é possivel. (mas cada trabalho é uma evolução e fiquei contente com o resultado até aqui!vou tentar melhorar meu velho!)
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Aew peres vlw cara! vindo de vc é um elogio e tanto! quando à referencias quando fiz a base no max eu tinha muitas... mas eu troquei de pc e entre várias formatações e troca de hds, trocentas unidades acabei perdendo essas referencias, no momento as que tenho são poucas. tenho seus dois modelos de t-rex e o do kleber 3d aqui da 3d1 que estão me ajudando, e mais umas que consegui na zbrhushcentral acho... aí umas poucas que consegui no google. um problema meu foi a perna, mas o problema está na base do modelo, eu acho que eu deveria ter refeito essa base antes de começar com o zbrush, mas a ansiedade falou mais alto, hehe. pretendo fazer um outro no futuro mais realista quando eu tiver estudado mais...
Tambem fiquei contente!!!! esta incrivel!!!! so nao entendi a parte do "chegar no nivel do filme"!?!?! voce ja chegou!!!!so falta pequenos detalhes de pos!!!!!!!
Dai Peres, beleza? Cara extremamente profissional a cena. Sei que existem ruídos para teus olhos. Porque a gente ao mesmo tempo vai cansando quando se depara com algo tão trabalhoso. Realmente um espetáculo está imagem. Está de parabéns Peres. Sem mais palavras. Apenas do mr lula ali já estava de bom tamanho. Dai você aparece com aquele cenário incrível. No meu ponto de vista, conseguiu superar até o trabalho dos dinossauros. Forte abraço cara. Que esta cena lhe proponha muitos frutos. De cinema!!!! O cenário cara vc inventou ou buscou alguma cena do filme???? Abração cara e mais uma vez parabéns!!! Mansa

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709731.

Total de membros registrados: 137126

Últimos membros registrados: rafaelaquino , FatG123, TATIANAAC, josesoares97, linnellaa, NexalynRecensionBedrageriPris, Horanlauras, florencflorry.

Usuário(s) on-line na última hora: 472, sendo 24 membro(s) e 448 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, Joao Barreto, Gabriel.C, Duda, Lucas Reis, Hot, JesusEnzo , Ricardo Paranhos, Jorge Henrique, Renatto, Standspontocom, Reinaldo Silva, afelicio, Mindeye, Henrique Ribeiro, Carla Franco, GuiToma, rabellogp, Le_Andro, Paulo Rodrigues Lima, Thiago Couto, Gibran Farfud, ricardo duarte, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.