Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Lowr   São Paulo
goecking   Belo Horizonte
Uilian   Santa Maria

Portfólios Ver Mais

Segio   Curitiba PR - PR
Lucas   Porto Alegre - RS - RS
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP

Davy Jones - Finalizado

Por: ANTONIO PERES  

Em: 29/08/2009 22:46

Fala meu velho...cara, tah ficando muito bom velho! Não tenho nenhum pitaco a dar, SABENDO QUE NÃO ESTÁ FINALIZADA, e VOCE NÃO FEZ NENHUMA FINALIZAÇÃO NO SEU TRABALHO! continua que esta surpreendendo a todos meu velho! manda bala, e estou ansioso para ver o resultado final! parabéns brother, abração. te cuida
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
maaaaaaas oque é isso !! auauhauhahuauhauhauhahuauhauhahuaahuahaha simplesmente coisa de profissional !
Nossa cara muito massa este seu projeto, a modelagem mesmo está espetacular, eu so achei um pouco estranho aquele barco pequeno me parece que ele está dentro do tentáculo e o tentaculo na direita está dentro do tecido da vela, e me parece que vc recortou o personagem no photoshop e deu um blur no fundo pois perto do personagem tem algumas partes do fundo que não está desfocado não sei se vc fez so isto para esta imagens mas vc poderia fazer o render somente do personagem e somente do fundo para depois ter um melhor controle sobre os 2, são sugestões para talvez melhorar o seu trabalho mas eu achei exelente. e parabens pelo trabalho valeuu
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
Grande T-Rex , então meu velho pega o maximo de referencia do Dino para você poder detalhar o máximo possivel! estou gostando ! abração ! Schendel, valeu rapaz!! vou dar um up que ainda faltam detalhes!abração! Oi Mansilha, agradeço rapaz! o cenário procurei recriar algo próximo do kraken afundando o navio. Agradeço a força e sucesso ati mansilha sempre! Grande Glauco, terminando essa , vamos começar a nossa ! abração Master! Ricardo Amaral, valeu rapaz! Denisfg, blz? nisso vc tem razão vou dar uma grande corrigida nisso . Esse render fiz para ter uma boa noção oque teria para acertar! todas as dicas foram validas! abração! Editada. Elis.
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Quebrou tudo Peres! Muito massa cara qualquer dia a gente vai ouvir falar que vc tá trampando em uma empresa grande lá fora. Parabéns man!
Grande Black Viking! Valeu fera!!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Oi pessoal, blz? Essa imagem foi destaque recente na 3d4all (imagem em destaque), grato a vocês pela força e dicas que estarei colocando ainda na cena! Grande abraço ae pessoal, logo postarei a imagem finalizada! Quando terminar estarei enviando para outros Foruns, gostaria de dizer que comecei aqui na 3d1 e devo muito a esse site maravilhoso e aos amigos que aqui fiz. Valeu, abração!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Ae peres!!!!! muito bom!!! trabalhos assim me fazem ter vontade de tar evoluindo na modelagem e z brush...é aquela inveja saudavel!! hehe parabens espero chegar num grau desses um dia
oq dizer pra ti meu velho??? lembra oq eu disse sobre hall da fama?? MERECE CONCERTEZA!! rsrss, grande trabalho peres, digitaldomain espera por vc!! hehehe
Peres vc realmente está num nivel incrivel Peço em nome de muitos aqui q viram tua imagem. *Kara passa pra gente umas dicas de como conseguir chegar num nivel deste. *Solta um pouquinho do seu "segredo" aê, rsrs PARABÉNS!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709731.

Total de membros registrados: 137125

Últimos membros registrados: FatG123, TATIANAAC, josesoares97, linnellaa, NexalynRecensionBedrageriPris, Horanlauras, florencflorry, Tobisuki026.

Usuário(s) on-line na última hora: 559, sendo 21 membro(s) e 538 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, JesusEnzo , FatG123, Victor Mendonça, Lucas Reis, Renatto, afelicio, Adalberto Rocha, Duda, emersonforentin, HALTTEMBERG, billypaul, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, Sergio1987, Geraldo Nunes, Le_Andro, Roberto Movanni, Adam, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.