Oi pessoal, tudo bem? Oi Goiabinha, valeu rapaz a força - levei mais de um mês para criar a imagem e fiquei feliz com o resultado.Fico feliz que tenha gostado!abraço! Oi DogaWeb eu que lhe agradeço! abração! Oi Arkaiko, valeu fera, esse render demorou 4 horas e na cena tem uma Daylight , 2 spots e uma sky com HDRI. To pensando em fazer um Making Off, nesse tempo que vou ter até começar uma nova imagem com o Glauco! Obrigado pela consideração! abração! Glauco, blz? a próxima é a nossa imagem meu velho!tudo de bom! Valeu Bender! fico grato e contente com sua aprovação rapaz! abraçao! Rcdknot e MarcioBottega , grande abraço! muito obrigado por responderem ao tópico! valeu! EduardoB., valeu fera!! Trabalho atualmente numa empresa de arquitetura(Vila Olimpia), quem sabe um dia... ,enquanto isso vou criando meu Portifólio, mas sempre focado na paixão que é o 3d.. Tudo de bom rapaz e obrigado por responder ao tópico! Chthome - grande amigo da 3d1, pode deixar estamos prontos para iniciar a imagem , obrigado mais uma vez fera! abraço!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/
PERES3D