Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

virino   Macapá/AP - AP
andersonflat   Bauru/SP - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
johnnybise   São Paulo - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

SulivanSS3   Cubatão-SP
Marcilio3D   Recife - PE - AC
JACKEI   Manaus - AM
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Davy Jones - Finalizado

Por: ANTONIO PERES  

Em: 29/08/2009 22:46

quando eu crescer quero ser igual a vc :D
Grande Peres,fala ai mestre.Está sensacional,o render esta incrivel,e pelo visto o bg será loko...Mete bronca ai que estou aqui no aguardo da imagem final... Abraços Peres PAZ
Grande Perez.. só pode tá de mulecage né cara??? q q isso rapaz??? ESPETACULAR MESMO!!
www.nhuks.com.br
essa cena de fundo vc modelou tudo ?? ta espetacular msm
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
po, to chocado com que vejo aqui no forum. Está muito bom, bom de mais cara meus parabens, arrebentou.
Oi pessoal blz? Mas um up! ta terminando ufa!! rs Valeu Rodrigo!! quem sabe um dia alguem me chama para trabalhar na tv! valeu rapaz!! Valeu T-Rex! aquele dino que você esta modelando to de olho viu! parabéns ae! Edone, valeu grande amigo! logo postarei o resultado final! Nhuks - Valeu meu velho!! abraço! Nated - a cena de fundo foi toda modelada, depois posto o wire de tudo! valeu! Valeu caroco, grande amigo! abraço!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
ANTONIO PERES - cara de boa, tu é um mostro do 3d, show d++++++++++++++, muito fiel a original, ainda não vi um melhor que o seu, perfeito.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
perdoe-me a pergunta, mas cara diz ai a configuração da tua maquina.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Grandee Saulo, tudo bem? É uma Quad Intel Q 6600 2,40 ghz com 8.00 GB de Ram. Grande abraço a ti e obrigado mais uma vez pelo grande incentivo! Tudo de bom! Abração do seu amigo! Peres.
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
vc eh muito foda peres.....parabens cara.... ficou show de bola sua cena....o dia q fizer algo assim posso morrer feliz hsauhsuhaushuahs brincadeiras a parte.... abraços
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709731.

Total de membros registrados: 137126

Últimos membros registrados: rafaelaquino , FatG123, TATIANAAC, josesoares97, linnellaa, NexalynRecensionBedrageriPris, Horanlauras, florencflorry.

Usuário(s) on-line na última hora: 503, sendo 24 membro(s) e 479 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, Joao Barreto, Gabriel.C, Duda, Lucas Reis, Hot, JesusEnzo , Ricardo Paranhos, Jorge Henrique, Renatto, Standspontocom, Reinaldo Silva, afelicio, Mindeye, Henrique Ribeiro, Carla Franco, GuiToma, rabellogp, Le_Andro, Paulo Rodrigues Lima, Thiago Couto, Gibran Farfud, ricardo duarte, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.