Character Project

Por: Deporkio  

Em: 31/08/2009 12:21

Boas a todos! Já faz algum tempo que não posto nada aqui no fórum. Tou a frequentar um curso de character animation, que tem me consumido todo o meu tempo. Aqui estão uns renders do character para a galera comentar. De momento estou a trabalhar no rig, pois este character faz parte de uma série de curtas que é o projecto do curso. Assim que terminar o rig posto aqui um preview. (os rigs, porque estou a fazer um com bones e outro com biped)
cara muito massa esse persona.....a hora q vi ele....me veio alguem na cabeça....soh naum lembro quem....mas curti muito parebens..^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
uai JAck ? estranho mundo de jack na hora veio. mas so pela mascara q lembra o rosto dele. da pra fazer varias analogias como fantasma da opera , dracula e ae vai . . não sei qal FOi sua inspiração mas velho parabéns , malha perfeita textura bem a carater mesmo . Fikei curioso com esse curso , grado de mais de animação assim . ta De mais =] *so daria up nos detalhes da bengala , adoreii o sigarro . abrazz
| Flickr
Obrigado "guivesgo" e "Z3". O personagem não é da minha autoria, é de uma BD chamada "Lucha Libre". Foi transformado em designer toy e comercializado pela "Muttpop".
show de bola amigo..............parabéns...
Está muito bom Cara Parabéns, eu só adicionaria alguns edges no joelho pra não deformar a malha caso queira animar! Mas to começando tbm, posso ter falado besteira a galera que manja mais que eu pode esclarecer melhor.
Teste de rig.
Boas! Obrigado a todos pelo feedback. De momento ando a fazer testes com o cloth para animar a capa. Deêm uma olhada e critiquem, thanks! Preview de walkcycle com cloth na capa: http://vimeo.com/6680415

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 361

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.