Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
Ghostydac   Brasilia-DF - DF
Wilson   brasilia
Pedras   SP- santo andre - AC

Celular Nokia 5610 critiquem!

Por: Ney  

Em: 31/08/2009 15:22

Valew Tony!
Produção de video
Ou Danilo vou abusar e pedir sua opnião e dicas sobre o studio o que posso usar para coseguir bons reflexos? e... o setup de luzes?
Produção de video
Ai galera foi o que consegui com as magnificas dicas do Danilo. e to usando uma imagem HDRI em uma esfera com a mesma na sky ligth, salvei em hdri mas converti em jpg para postar, se ouver outra forma de proceder por favor fiquem avontade. falow!
Produção de video
cara te juro que tava pensando em começar a modelar esse aparelho na proxima semana :D :P eu tenho um e estou pretendendo colocar em uma cena :D :P a critica vai só para os reflexos, na parte da carcaça preto e vermelhor não tem brilho, pintura fosca, no resto tá filé :D :P a parte posterio vc modelo também com o relevo concavo ?
Fiocu muito bom, nada como ter amigos para nos passar umas dicas né?? ta de parabéns..........
é pois é Alan.. tambem é o aparelho que estou usando, sim modelei a parte posterio no entanto falta o interior da camera, quando fizer eu posto. E a respeito do material realmente não consegui chegar nele, é fosco mas se reparar bem ten um brilho perolizado, meio satinado, coloquei metal satinado mas tambem não gostei, e se conseguir ai me da um tok valew! obrig pelo comentario e ate mais!
Produção de video
valew lhmaciel! nem me fale! ja evolui nesse topico aqui, o que não consegui em meses! falow! obrigado pelo comentario!
Produção de video
Está muito bom seu modelo de celular, parabéns. A unica coisa que posso de ajudar é vc fazer um render com ambient occlusion e usar no tratamento.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) ney: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre os seus comentários, eu fico muito feliz de saber que deu tudo certo na sua cena e que esse celular ficou muito bonito. Com algumas dicas que todos os nossos amigos e colaboradores falaram, seu celular ficou bem mais bonito e com uns materiais bem melhores, é por isso que é muito importante a todas as pessoas participarem do fórum, pois aqui todos nós aprendemos demais mesmo, uns com os outros. Parabéns Ney pela sua ótima evolução, é estudando que se aprende a cada dia, mais e mais. Sucesso a vc!! Abraços!! __________________________ [i:44f8a669fc]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:44f8a669fc]
nunca vi esse aparelho pessoalmente...mesmo assim achei a modelagem excelente...e esse ultimo render ficou muito bom. parabens!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138165

Últimos membros registrados: draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1326, sendo 20 membro(s) e 1306 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Fabrício, Carla Franco, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, Le_Andro, SERPA, billypaul, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, draziw, Eber.Silva, João Von Rondow, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.