Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Pampoisl   Rio Grande do Sul
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
tiagoschuch   florianopolis - SC
Thunders32   Joinville - SC

Celular Nokia 5610 critiquem!

Por: Ney  

Em: 31/08/2009 15:22

Obrigado aê Clebersales, Marcelo e Danilo. Realmente ja devia ter interagido no forum 3d1 a muito tempo, ja estaria bem melhor! mas nunca é tarde.. rs então sou prova disso como disse acima Danilo, já evoluí nesse topico o que não tinha conseguido em meses! rs Agradeço a TODOS os ótimos profissionais na 3d1, e vou fazer um teste com ambient oclusion! falow!
Produção de video
então.. tai com menos reflexos.
Produção de video
mandei o projeto para download na sessão objetos.
Produção de video
bem eu utilizo o v-ray e para fazer nele é rapidinho :D já que tu mandastes o modelo para dowload, pesso a permissão para texturizar e postar aki nesta mesma pagina, pode ser ? também posto a configuração. caso permita se me der tempo amanhã no trabalho eu faço tudo e posto, pois hj num tem mais condição :P pq tá apertando aki.
permissão consedida Alan, mas tem q postar a setagem! falow!
Produção de video
permissão consedida Alan, mas tem q postar a setagem! falow!
Produção de video

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138165

Últimos membros registrados: draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1414, sendo 21 membro(s) e 1393 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, SERPA, billypaul, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, Guilherme Santos, draziw, João Von Rondow, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.