*Anel para namorada

Por: Z3  

Em: 02/09/2009 22:39

Boa noite galera. Esse é o meu anel , quer dizer da minha namorada agora , ela nem gostou tanto . A história é que ela acha que eu amo mais o MAX do que ela , então fiz esse anel pra provar que eu amo ela mutio mais ...então resolvi que iria fazer algo pra ela e saiu isso ae. Eu nunca fiz uma joia antes , mas gostei tando , claro que tem alguns erros , como de ergonomia por exemplo , to ate pensando em fazer um curso de joias pra saber como é certo a parada . Enfim, gostei tanto de fazer que não qero terminar ,cada hora vem algo novo pra colocar que ficaria bacana, estou ate preparando umas variações do modelo pra postar depois podem comentar avontade( jaja a dona ta ae oo) C&C sempre bem vindos! abrazz
| Flickr
Ficou muito legal e bonito seu anel, você pode fazer uma variação de materiais, e para vc fazer mais joias com as medidas +- certas do dedo é só vc pesquisar sobre antropometria e existem algumas aposlitas do Rhino prórpio de joalheria, vc encontra na internet facil! Acho que sua namorada[u:75d148ac12] gostou bastante[/u:75d148ac12] do anel, pq ele está bem legal, depois coloca mais imagens com materiais diferentes aqui! Abraço.
http://fafadesignare.blogspot.com/
Acho que vc so precisa melhorar os materiais da sua modelagem. as configuracoes do ouro sao muito dificeis de se acertar, aqui no site mesmo tem algumas configuracoes que a galera posto. mas parabens pela modelagem! abracos! boa sorte!
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
q anel mais PUNK de dar pra uma mina, mano... a minha pelo menos nunca aceitaria caveiras no anel... hoiahsoaihsaoishoiahs! quanto a imgm acho q vc precisa definir mais a idéia do anel, definir em q característica do projeto vc vai se focar. mais tá show...parabéns....
Realmente, o modelo pra mim ta legal, o material ta bom também, mas, para dar pra namorada!? ela vai achar que tu quer matar ela, que "Joinha hein" rs,rs,rs, faz algo com pedras brilhantes em formatos normal em um anel normal que garanto que ela vai achar lindo de morrer ;) abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
é um anel... até que a morte nos separe... hehe ...ou até que o max nos separe...
oi Fafá_DP tudo bem? mto obrigado , valeu pelas dicas tbm vo pesquisar sim , so não sei nda de Rhino e as variações que to qeurendo fazer é no material mesmo =] iae Blah tranquilo? valeu o toque ae , suei um pouco mesmo pra chegar nesse ouro ai mas quero melhorar bastante ainda. abrazz *sorte pra gente * Fala netiquinho? firmeza , tbm achei punk veiii , é assim pq ela é vidrada com caveiras fraga e eu não queria fazer algo normal pra ela entende . A ideia central são as caveiras , mas como era pra mina tive que dar uma encrementada hehe . . abraços e muito obrigado iawe leandrodias beleza , cara que bom que vc gostou muito obrigado , na verdade ela diz que gostou muito tbm eu que fiquei cismado mesmo . To pensando eu colocar umas pedras nas variações que devo fazer mas tenho que estudar mais como fazer, valeu! gullart ! cara to rachandooo suhaushauhsuahsuahss mto booom valeuuu! valeu ae gente pelos coments . . .!
| Flickr
Ae to deixando um render ( primeiro que fiz ) esse ja tava finalizando a peça , pra ter uma noção se estava do jeito que queria dicas são sempre bem vindas galera abrazz a todos
| Flickr
ta legal!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
obrigado Siuba>
| Flickr

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 352

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.