Projeto Monobloco Saveiro G5

Por: Lowr  

Em: 11/09/2009 22:01

alias, lower, fez no mental ou vray? ou onde? abracos!!
[quote="dneo_"]alias, lower, fez no mental ou vray? ou onde? abracos!![/quote] Opa Dneo...Beleza???? Então uso somente V-ray...... Abraço
[quote="mansilha"]Fala Lowr.... puxa vida cara. Um dos melhores carangos que já vi na 3d1 cara... Tu ta ficando grandão cara. Parabéns... muito loco mesmo. Ilumina mais ele pra galera rapa.... forte abraço!!![/quote] Fala meu mestreeeeee hahahaah Suavão???? Porra velho brigadão mesmo pelas palavras.....Logo mais vou fazer outros render pra galéra......Brigadão meu velho........
[quote="danilongo"]cara,que doidera essa saveiro,parabens cara,belissimo trabalho Daniel Longo Modolon[/quote] Valeu Danilo....Muito obrigado mesmo cara...Curto bastante a linha VW...Ai fica mais facíl de se trabalhar né hahaahahah...... Abraço meu velho
Lowr....Lowr....hehehehe Doidera.!!! Mano Ja qro ver o Proximo Project einn!! Abraço mano Sucesso!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 425

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.