Projeto Monobloco Saveiro G5

Por: Lowr  

Em: 11/09/2009 22:01

cara que demais!!!!!!! (na minha opinião) eu só diminuiria um pouco o reflexo da pintura... de resto perfeito! até porque tbem já tive saveiro turbo..kkkk
[quote="marcelobarelli"]cara que demais!!!!!!! (na minha opinião) eu só diminuiria um pouco o reflexo da pintura... de resto perfeito! até porque tbem já tive saveiro turbo..kkkk[/quote] Opa Marcelo beleza cara.....Então rsrsrs não é a lataria final não rsrssr vou fazer uma toda ela com patracinios tal. Mais ainda esta bem no inicio....Vou primeiro fazer a estrutura total dela e depois os mapas...........Mais pode ter certeza que vai ficar digno dos Aps turbos rsrsrsrsrs......Abraço
que lokura isso cara! mto bom! hein, ta usando intercooler nela? q motor vcs tao usando? mantiveram o AP da volks? abraco! (volkswagem lovers!)
[quote="dneo_"]que lokura isso cara! mto bom! hein, ta usando intercooler nela? q motor vcs tao usando? mantiveram o AP da volks? abraco! (volkswagem lovers!)[/quote] Opa dneo......Beleza???Então eu modelei totalmente o motor AP......Agora fiz o Intercooler a flauta com os bico auciliares até pensei em colocar um 16V mais desta vez vai um 8 mesmo rsrsrsrsr....Mais pra frente quem sabe...... Abraço e muito obrigado pelas palavras
Show!! Parabêns!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Opa galéra....Estou em fase de acabamento na menina....Quero fazer uma homenagem a nossa Força Aérea em especial a Esquadrilha da Fumaça que tanto nos representa lá fora, e muito bem. Temos que dar mais valor a nossas pátria galéra....Vou fazer mais alguns renders, mais ai vai 2 ups para verem como está ficando.....Abraço.....
Cara,só jogar mais um pouco de luz,pq tá um pouco escuro,e fica louco,acender os faróis também! Parabéns cara!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Brigadão pelo post A R K A I K O. Agora vou me apegar aos renders vamos ver o que vai dar......E em relação ao farol. não vou fazer pois este farol é adesivo estilo stock car. Estes tipos de carros não tem farol..... Abraço cara...... Ai vai mais um render da menina......
cara,que doidera essa saveiro,parabens cara,belissimo trabalho Daniel Longo Modolon
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
Fala Lowr.... puxa vida cara. Um dos melhores carangos que já vi na 3d1 cara... Tu ta ficando grandão cara. Parabéns... muito loco mesmo. Ilumina mais ele pra galera rapa.... forte abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 427

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.