Fabricas Abandonadas

Por: Simbjji  

Em: 13/09/2009 08:53

Tava eu jogando GTA4 e apresciando os cenarios de fabricas, luzes, efeitos de bump, detalhes.... Ai falei vou escutar umas musicas ( Mika, gregoriana, enubis, e egypcia ) e começei a modelar esta cena. Não é lá grande coisa mas meu deu um certo trabalho. Tecnica de luz: SkyLight + MR Omni Deem suas opniões e ajudem a melhorar ae, vlw ( Leve uma vida FURRY )
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Mew... Tá bem legal... Mas, eu vou dar a minha opnião... Tipo... Os cabos de energia estão meio esquisitos, saca? Parece q eles estão sem shader aplicado... E dá uma "estouradinha" na luz... Vai ficar legal... E na 2ª imagem... A única coisa q me pareceu estranho foi esse céu... Parece q tá no espaço... kkkk' :) //zuera... Mas, o resto tá show... Os detalhes e talz... É isso ae... Espero ter ajudado... xþ "Inté!"
Muito bacana a idéia, eu só mudaria o céu a noite, acho que tem muita estrelas, e próximas, talvez deixando um pouco mais claro, e colocaria uma luz mas forte tb no ambiente além dos portes!! parabêns!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
um AO ficaria 10, mas tá bem legal de já
vlw pelas dicas...
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Simbjji , tbm adorei o gta 4 , motiva ainda mais a mexer em 3d . Pelo que vi dessa imgem percebi logo onde se tentou guiar ,se não me engano foi na zona sul de broker onde começa o jogo , mas mais bonito é estar nessa zona a olhar para o outro lado da margem para os arranha céus de manhattan iluminados. Agora falndo do seu trabalho colocaria uns bump no chão e paredes se já tiver aumenta os valores e manda depois as imagem com mais qualidade juntamente com as criticas dos outros usuarios porque assim parece a minha assignature , eu espero que não leve a mal as minhas criticas mas estamos aki é para isto. Já tem aí resultados muito bons como essa cena nocturna ,mas fica aí o making de uma ao fim de tarde que pode o ajudar. Parabéns e abraços http://www.cgarena.com/freestuff/tutorials/max/urban/index.html
Vlw sua critica foi de ajuda sim, agradeço, mas alguem saberia criar efeito de gta 4 ?
muito bom
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 363

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.