Logo - Efeitos no max

Por: tiagoteix  

Em: 15/09/2009 09:17

Caros, bom dia. Segue uma logo que fiz para um antigo projeto que vou colocar em prática, é uma fábrica de artigos em neoprene onde ja tenho alguns produtos. Gostaria da opinião sobre a logo e qual o melhor efeito que eu poderia dar no max. Abraço à todos!
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
Olá tiagoteix, Sinceramente não gostei muito...a palavra "NEOS" dá pra ler, mas o resto é preciso fazer muito esforço para saber do que se trata. Sugiro alterar pelo menos a fonte do texto de baixo. Sobre efeitos, talvez partículas simulando água e o logo em neoprene.... Na minha opnião as logomarcas devem ser marcantes e de fácil fixação...e acho q ainda pode ficar um pouco melhor. Abraço, Sander
ta dificil de ler como o sanderpalma, ta sem vida *cor* pessoalmente não gosto dessa tipografia. mas deve ter um sentido pra usar ela tenta colocar elas com espasejamento maior que acho q fica mais facil de ler. abrazz
| Flickr

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 352

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.