Mazda 787b

Por: Bonny  

Em: 16/09/2009 18:39

Olá pessoal, mais um projeto em andamento. É um carro de corridas, protótipo, da marca MAZDA. Ganhou muitas corridas em sua época. Espero que gostem e dêm suas opiniões. Abs
Caracas animal a foto final!! Incrivel a textura do carro, essa serve pra perguntar se é CG ou foto. Parabens mande mais material quando tiver
Infinity3D Art. Jorge Almeida www.infinity3dart.com
Pessoal, as últimas duas fotos são reais...não confundam....É apenas pra referência do modelo final....rs Abs
Mais um UP. Comentários !!!
E a saga continua... Mais um em Bonny, quero ver!! Desde o início a malha sempre limpa, muito bom!! PArabêns!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Obrigado Renarruda, vamos pra mais um...e este não vai ser fácil....rs Espero a ajuda e comentários dos amigos... Segue mais um UP.
bohh.. vai fica muito bom!! continua ae!! ta show!! carro manero!! abraço
Kra... esse carro eh show de bola...! E a tua modelagem ta ficando perfeita... manda ver... A Mazda fez ele e colocou um motor Rotary Wankel e venceu váááááárias corridas...! Pra quem naum sabe, o Wankel eh um alternativa ao motor a pistão... utiliza bem menos peças gerando menos peso para o carro...! No centro, ao invés de pistões, existem 3 ou 4 rotary's dentro de uma câmara de compressão...! Alguns carros ainda hoje utilizam esse tipo de motor... Mazda RX8, o RX7 tb... Foi abandonado pq consome mais que o motor a pistão e polui mais tb... O motor eh tão bom, que na categoria onde 787B corria, existia uma limitação de rpm, se não me engano a 10000... e o Mazda ganhava várias... até descobrirem que na verdade motor Rotary, ao esquentar, expandia muito e conseguia atingia mais de 12000rpm... show de bola...
Work hard...
get rich
Velho, tu tah detonando na modelagem hein. Só pra ter uma ideia, qto tempo vc modela carros? Pq sua malha eh mto perfeita. Abraco.
Rafael.RP, obrigado pela visita e comentário. dalljalminha, show de informações ! Eu ia colocar um pequeno histórico do carro, mas vc fez bem essa parte. Realmente, foi um carro de sucesso. Obrigado pela visita e comentário. 11hank11, obrigado pela visita e comentário. Na verdade eu "brinco" com modelagem já uns 3 anos. Não fiz nenhum curso, somente aprendendo com os tutos da net e com dicas dos amigos e colaboradoes. E, claro, a minha boa vontade e esforço de querer aprender e colocar em prática. Logo posto mais UPs. Abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 369

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.