Casa do campo - V-ray

Por: rodrigo.panda  

Em: 18/09/2009 13:58

Show de bola!! Parabéns!!!
lhmaciel, velau pelo comentário. Eu concordo com vc. Tenho que melhorar a cerca. Abraços.
rodrigo.panda Achei muito boa a iluminaçao e materiais. Gostaria de sugerir que vc mexesse no material da GRAMA, pois a tua cena ele esta com o tema de "lugar abandonado", entao faça um MIX na grama para que ela tbm fique com cara de que esta esquecida, pois como ela esta parece que o dono do terreno cuida somente da grama (rsrs). Entao se vc colocar uma grama tal qual a casa ficaria com mais naturalidade e realismo a tua cena.... tente buscar imagens de referencia para ter uma ideia legal. Estarei acompanhando os ups!!!!
Belíssima iluminação. Parabéns. Marco.
Marco.
danilongo. Obrigado. A vegetação é Archmodels, IVY e BG. leandrodias e DOM. Valeu pela força. Abraços.
muito bom, criativo e muita sensibilidade aos detalhes
cretz. Obrigado. Tb concordo com vc. Vou dar uma estudada e molhorar a grama. Marco A.Artacho. Valeu mesmo, obrigado. nakan14. Obrigado. Estou tentando melhorar. Abraços a todos Continuem comentando.
ta mto legal cara, acho q pra ficar mais fotografico soh mecher naquelas pedras, ou na grama, ou nao ta com a outra parece..,.. talvez dar um quebrada na cerca pra ficar mais falho.. ta com texutra ms ta lisinha... Parabens!
dneo_, valeu pelas observações. Vou tentar alterar e colocarei as modificações. Abraços.
Belas texturas, parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 469

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.