Capotei o golzinho do kashibe! Com download!

Por: Rodrigo P S  

Em: 19/09/2009 09:23

Gera, eu tb não sei. Desligo o GI pra ficar bom com daylight. Sem dayligh da pra ligar o GI.
Rodrigo P S... Sua imagem ficou show... gostei muito e como vc disse que ia melhorar as configurações, vou te dar uma dica de uma coisa que eu reparei na sua imagem... Incline um pouco o gerador de luz (no caso eu acho que é a daylight) que provoca a sobra do carro. Para que a sombra do carro caia mais para o lado esquerdo, assim como está a sombra do caminhão ao fundo da pista. Acredito que esses pequenos detalhes devem fazer uma boa diferença. Espero ter ajudado com essa humilde dica, meu amigo. Parabéns pelo trabalho Fica com Deus e um forte abraço no coração
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
Vlw pelas dicas, a sombra está mais pra esquerda msm! Eu estou fazendo outra dele no ferro velho mais destruido. kkkkk Mas agora eu capotei o civic do Oliver. Eita motoristazinho ruim esse sô!!! kkkkkkkkkkkkk
Rodrigao, esse segundo "capote" ta mto legal.. a shadow q ta mto forte parece.. como vc fez pra deixar o reflexo no carro? tava fazendo uns testes do genero, e jogando HDR da imagem nao tava ficando legal, no seu refletiu bem, foi mapa no envriroment soh? abracao parebens!
Vlw mano. Eu coloquei uma cópia do bg no environment do material e mudei pra 2 no tiling. Se não fizer isso o carro parece que esta transparente por causa do reflexo reto. hehe A sombra não ficou massa, preciso mexer mais.
"A sombra não ficou massa, preciso mexer mais." Separa a sombra na renderização e trabalha com ela no photoshop. Fica muito mais fácil e rápido.
Gostei das imagens !
Valeu Rodrigo, vou dar uma estudada nisso.
Vlw moçada, eu botei o civic pra download no tópico do Oliver, não é o capotado, está inteiro e otimizado. Está ai http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=54454&start=30
Ae Rodrigo, peguei a primeira foto, do Golzinho, e tentei fazer um "pós" nela pra ficar mais realista. Não sei se ficou bom, mas eu achei que tava faltando misturar um pouco o carro no ambiente, então eu desfoquei um pouco, e "piorei" a qualidade do render, pra se misturar na pouca qualidade da foto de BG. Espero que tenha ficado legal =)
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135334

Últimos membros registrados: cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson.

Usuário(s) on-line na última hora: 536, sendo 15 membro(s) e 521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nuno, Abilio, Reinaldo Silva, AlexTerra, Lucas Reis, Andrezão de Paula, robisonfalco, Le_Andro, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Willmitnick, Fabio Amorim, Carla Franco, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.