Personagem romântico.

Por: cardosoking  

Em: 23/09/2009 02:21

Blz, galera. Seguem uma pose do personagem que criei, para uma futura animação. Abraço.
Muito bom mesmo. Até parece a infância do Prof. Girafares.
Ficou bem carismático Posta outras imagens e o wire depois abraço
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
Blz cardosoking? Ta muito bom seu personagem...Quais programas vc usou?
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
legal realmente ta parecendo uma cara bem apaixonado..hehehe vai animar putzz é isso q to querend aprender...manda ver aii.... GOB JOB!!!
muito bom seu personagem ta de parabens e manda bala ai espero uma animação com ele ok..... ps: pra quem sao as flores tem uma mocinha vindo ai pra ganhar as flores?
Fala galera do 3d1, agradecendo os comentário, muito obrigado Então Ricar3do eu usei só o 3ds Max, renderizado no Scanline mesmo. Diego de Paula, segue um print com o wire do mesmo. Ederson Tavares, sim as rosa são pra uma menininha, estou terminado os bones dela, e logo logo coloco algo também sobre ela.
Kara.. muito show o teu trabalho.... Vai rolar um making off? Parabéns... E como todos, estou esperando ver seu trabalho animado. Quebra tudo meu irmão...
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
Fala pessoal do 3d1, ñ sei se esta bom, mais segue outra pose do personagem. Espero esta postando a menininha logo, logo. Abraço.
uia cara muito legal teu personagem, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716946.

Total de membros registrados: 142998

Últimos membros registrados: Vanotium46, AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46.

Usuário(s) on-line na última hora: 500

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.