MR - Logo da AnthroCon

Por: Simbjji  

Em: 30/09/2009 19:24

Entrei no site da AnthroCon e me disponibilizei ajudar a fazer a abertura de 2010, começei pela logo, e mostei estas 2 imagens abaixo. Ja entraram em contato comigo e gostaram muitooo do que fiz, acharam 10, eles irão mandar meu email com esta arte, e meu site para a produção e financeiro do evento. Usei nesta cena, MR com DayLight, coloquei uma intensidade no sol e suavização na sombra
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
o render levou 22 segundos
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Achei na segunda o logo fora de centro da imagem, e na primeira imagem o logo ta muito longe, deveria estar mais proximo pra dar mais enfase ao mesmo. Mas ta legal.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
esqueci de usar uma camera para com 20mm
pata de cachorro no sol ? quanto tempo demoro pra faze 1 minuto ? koakokk podia melhor no texto , logo , iluminação e textura , no mais ! de resto está show ,... flw... melhoras,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Essa pata é de labrador ? sabia que vc usava labrador shit
A pata é modelada apartir de um box, o esquema de textura e letras são propositais

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 425

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.