Camaro Concept - ufa!

Por: GuilhermeMello  

Em: 01/10/2009 16:30

Olá amigos da tresd1, depois de tanto tentar e tentar e tentar, consegui finalizar um carro, este é meu primeiro modelo, falta apenas a parte de traz onde vai as saidas de escape o resto esta modelado.. ja tentei outros carros mais nunca terminava, este comecei umas 6 vezes, tentando varias tecnicas até que acertei uma que me adaptei melhor.. Como não sei quase nada, praticamente nada, de materiais e texturização, vou pedir a ajuda da galera aqui pra poder texturizar ele.. vou terminar a parte que falta, e criar alguma cena pra inseri-lo ai volto aqui para vocês me ajudarem... vlww.. abraço a todos.
otima modelagem, e ate tem poucos polys... abç
lindo trabalho ein Guilherme...poxa vida......show de bola. parabens garoto!...trabalha com arc&design para os materias amigao...vai ficar muito bonito esse carrao...pode apostar.... grande abraço
ta mto show! soh tem um detalhe ali perto do retrovidor, eh sombra ou deu erro na malha? abraco!
a modelagem ta otima quero ver agora na texturização hehe é isso aew
Deus criou o mundo em 6 dias porque nao tinha ninguem perguntando quando ir ficar pronto
*Heriksson_3dsmax - vlww amigoo, segui as dicas do mansilha.. "quanto mais quadrado, mais redondo fica".. *100nocao - entãooo, não sou muito bom com materiais, ainda quero comprar o cd aqui da tresd1 de renderização e criação de materiais.. mais fiz uns testes vou postar para voces verem.. obrigadoo *dneo_ - acho que é a sombra do AO que ficou bem forte ali, dei uma olhada e não vi erro não... mais vlw pela dica.. obrigadoo *smlsrb - vou postar agora uma texturizadinha.. vlw obrigadoo Como disse não sou bom na texturização mais vou postar umas imagem que fiz bem basicas.. Como faço para colocar ele em um fundo de uma outra foto? tipo em uma estrada.. abraço a todos e uma boa noitee.
Beleza Guilherme? Teu carro ta show, maninho. Qto a coloca-lo em uma cena eu creio q seja o matte shadow no browser dos materiai. Mas eu não tenho certeza. Ta lindão, Kra. parabens.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
*Ricar3do - valew amigoo.. então até tem um tutorial aqui no forum se não me engano sobre o matte shadow né... vou dar uma pesquisada agora mesmo e posto uns up se conseguir.. abraçoo e obrigado pela dica.
oloko!!! SHow
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
muito bom cara. só senbti falta do farol né!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 428

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.