Camaro Concept - ufa!

Por: GuilhermeMello  

Em: 01/10/2009 16:30

e ai T-rex valew pelo comentario.. então cara esse farol ai não consegui modelar, é que na verdade não consegui uma boa imagem de referencia ai eu não entendi mto bem como ele era e deixei assim mesmo.. mais eu ainda tenho que terminar e mudar algumas coisas nele ai eu tento o farol.. abraços
massa mesmo einn..parabens...olha alem do farol que ja foi comentado eu penso que a iluminaçao precisao ser melhorada criar uma cena tbm seria legal por que o Sky ta refletindo muito no carro e ta deixando o carro muito azulado..esse é o meu ver...Flwsss
ai felipenses valeu pelas dicas cara.. então esse é o problema, eu queria colocar uma cena nele mais eu não sei como fazer... ja tentei do geito que eu imaginava ser mais sem sucesso.. então por enquanto vou deixando assim até eu conseguir ageitar uma cena pra ele.. vou ver se modelo alguma coisa, quero uma cena noturna, tipo em um beco, de um suburbio sacaa.. e vou ver se consigo ageitar esse farol depois tbm rsrs.. vlww parceroo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 456

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.