Hot Dog ENO Xo Azia - Raoni Nery

Por: Raoni Nery  

Em: 02/10/2009 16:37

caraca velhinho isso é CGI !!! parabens,... abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
"Glauco Longhi" disse: Ficou muito massa Raoni, parabéns!
valeu cara! sou fan dos seus trabalhos de zbrush. brigadao!
[i:dc15f7d790]hehehe alem de um bom trabalho....ta bem engra[u:dc15f7d790]ss[/u:dc15f7d790]ado... [/i:dc15f7d790] ai.... rsrs
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
"godon2004" disse: caraca velhinho isso é CGI !!! parabens,... abraçs,..
valeu cara. brigadao! foi um trabalho demorado. ate acertar a luz e o shader. o cliente foi bastante exigente. Abs
Cara incrivel essa cena hein,gostei bastante dos shaders...Qual render você utilizou?? Abraço fera PAZ
ushaushaush ta demais esse hot-dog ai(minha comida preferida) a textura fico mto boa principalmente a do pao!! mto bom !!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
"Edone" disse: Cara incrivel essa cena hein,gostei bastante dos shaders...Qual render você utilizou?? Abraço fera PAZ
Valeu cara brigadao! o render eh mental ray . a salsicha e a mostarda tem shader SSS o pao eh um material arch design modificado abracao
Ficou incrivel mesmo cara...Parceiro você tem Skype?se tiver tem as manha de me passar por MP?? Abraço fera,e mais uma vez incrivel seu trampo hein
"Edone" disse: Ficou incrivel mesmo cara...Parceiro você tem Skype?se tiver tem as manha de me passar por MP?? Abraço fera,e mais uma vez incrivel seu trampo hein
Po cara eu nao uso skype mas se quiser pode me add no M S N pra trocar uma ideia! abracao!!
"ANTONIO PERES" disse: Achei bem criativo! Parabéns!
Valeu Peres! mas a ideia nao foi minha e sim do diretor de criacao da agencia responsavel hehehe =) abracao!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 451

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.