Hot Dog ENO Xo Azia - Raoni Nery

Por: Raoni Nery  

Em: 02/10/2009 16:37

huhzuhz se a hellmans ver isso vai qrer na certa! ;) parabns fikou mt discolado!
http://www.joamends.com
Caramba que trabalho muito bom So lamento pelo HOT DOG. UHAUAH
Raphael Designer 3D
Lindo!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Bom sou suspeito de dar minha opinião, sou fã do trampo da seagullsfly e curti muito essa campanha, posta tambem a pizza q tambem está bem legal. abraços e sucesso!!
"Marcelo Fonseca" disse: belo trabalho! só uma sugestão: a salsicha tem tonalidade diferente por dentro...sendo assim...seria interessante modificar a cor da parte interna da boa e da lingua...ja pensaram nisso? se ja esta assim....esqueça o que falei..o meu monitor não é muito bom...dai as vezes não consigo ver pequenas diferença de tons. apesar disso...a diferença seria bem maior...pois ela é bem mais clara por dentro. com relação ao pão...achei o shader bom...mas inferior ao da salsicha e da mostarda. a casca do pão costuma ser "lisa"...e não rugosa. obviamente é um trabalho cartoon...mas como ta dando um capricho na textura...não custa nada dar esses pitacos...hehehe. abraços.
po car eu tinha feito isso nas versoes anteriores mas o diretor de arte la da agencia preferiiu uma diferenca mais sutil, bem de leve que realmente existe quanto ao exagero da textura quanto no pao tanto na salsicha é pra passar a ideia da má digestao do alimento. sacou? deixar mais asqueroso. abraçao!
"A R K A I K O" disse: Opa,tô passando aqui mais uma vez! Acho que o nosso companheiro Marcelo Fonseca disse á respeito da coloração interior da salsicha é uma verdade,até tomei a liberdade de fazer algo que ele mencionou,espero que não fique bravo Raoni! Quanto ao pão,eu achei perfeito,a casca está rugosa porque o personagem está um pouco curvado,assim resultando na rugosidade,excelente observação sua Raoni,não sei se foi a intenção,mas se foi,ficou A W E S O M E!! Abraços cara!
fala aí cara. o unico problema é que pro poucos atentos pode dar a impressao de que essa é a imagem final minha. quanto aos olhos azuis nao entendi mto bem o motivo hehehe achei que sua alteraçao deixou a lingua com uma cor meio morta ne mas po. vou para os mais desavisados vou postar novamente a imagem real. pra nao pintar nenhuma duvida. ahn sim e para serem produzidas as texturas tiramos fotos de pao de hotdog e salsichas cozidas. abracao
"Ale Barbosa" disse: Bom sou suspeito de dar minha opinião, sou fã do trampo da seagullsfly e curti muito essa campanha, posta tambem a pizza q tambem está bem legal. abraços e sucesso!!
po cara eu nao participei da pizza. Se eu postar pode parecer que eu estou pegando credito de um trabalho que foi outra pessoa que executou. Muito obrigado pelo comentario! abração!
"A R K A I K O"]Opa,tô passando aqui mais uma vez! Acho que o nosso companheiro Marcelo Fonseca disse á respeito da coloração interior da salsicha é uma verdade,até tomei a liberdade de fazer algo que ele mencionou,espero que não fique bravo Raoni! Quanto ao pão,eu achei perfeito,a casca está rugosa porque o personagem está um pouco curvado,assim resultando na rugosidade,excelente observação sua Raoni,não sei se foi a intenção,mas se foi,ficou A W E S O M E!! Abraços cara![/quote:7d7badbfb2 disse: fala aí cara. o unico problema é que pro poucos atentos pode dar a impressao de que essa é a imagem final minha. quanto aos olhos azuis nao entendi mto bem o motivo hehehe achei que sua alteraçao deixou a lingua com uma cor meio morta ne mas po. vou para os mais desavisados vou postar novamente a imagem real. pra nao pintar nenhuma duvida. ahn sim e para serem produzidas as texturas tiramos fotos de pao de hotdog e salsichas cozidas. abracao
Oloco cara,impressão minha ou você se irritou com o que eu fiz?Nossa,se foi,nem tá mais aqui quem fez isto!Eu achei que fosse sua imagem final,pois no começo do seu tópico estava falando que você postara seu último trabalho e tal!!Não entendi o que você quis dizer com a cor da língua meio "morta",cara se vc está ofendido,desculpe,mas só estava querendo mostrar um outra visão do teu trabalho!Os olhos azuis fiz para dar um certo carisma,sei lá,e até usei umas veias bem discretas nos olhos!Bom,mas desculpe ae,não quis ofender você não cara,flw ae!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
"A R K A I K O"]Opa,tô passando aqui mais uma vez! Acho que o nosso companheiro Marcelo Fonseca disse á respeito da coloração interior da salsicha é uma verdade,até tomei a liberdade de fazer algo que ele mencionou,espero que não fique bravo Raoni! Quanto ao pão,eu achei perfeito,a casca está rugosa porque o personagem está um pouco curvado,assim resultando na rugosidade,excelente observação sua Raoni,não sei se foi a intenção,mas se foi,ficou A W E S O M E!! Abraços cara![/quote:a02dfe4254] fala aí cara. o unico problema é que pro poucos atentos pode dar a impressao de que essa é a imagem final minha. quanto aos olhos azuis nao entendi mto bem o motivo hehehe achei que sua alteraçao deixou a lingua com uma cor meio morta ne mas po. vou para os mais desavisados vou postar novamente a imagem real. pra nao pintar nenhuma duvida. ahn sim e para serem produzidas as texturas tiramos fotos de pao de hotdog e salsichas cozidas. abracao[/quote:a02dfe4254 disse: Oloco cara,impressão minha ou você se irritou com o que eu fiz?Nossa,se foi,nem tá mais aqui quem fez isto!Eu achei que fosse sua imagem final,pois no começo do seu tópico estava falando que você postara seu último trabalho e tal!!Não entendi o que você quis dizer com a cor da língua meio "morta",cara se vc está ofendido,desculpe,mas só estava querendo mostrar um outra visão do teu trabalho!Os olhos azuis fiz para dar um certo carisma,sei lá,e até usei umas veias bem discretas nos olhos!Bom,mas desculpe ae,não quis ofender você não cara,flw ae!
nao nao cara.. nem um pouco ofendido =) é pq na thumb aparece a ultima imagem postada e eu gostaria que ficasse sendo a minha e nao a sua modificaçao ! fica tranquilo cara! eu sou da paz! abraçao! =D
"A R K A I K O"]Opa,tô passando aqui mais uma vez! Acho que o nosso companheiro Marcelo Fonseca disse á respeito da coloração interior da salsicha é uma verdade,até tomei a liberdade de fazer algo que ele mencionou,espero que não fique bravo Raoni! Quanto ao pão,eu achei perfeito,a casca está rugosa porque o personagem está um pouco curvado,assim resultando na rugosidade,excelente observação sua Raoni,não sei se foi a intenção,mas se foi,ficou A W E S O M E!! Abraços cara![/quote:d28b603a67] fala aí cara. o unico problema é que pro poucos atentos pode dar a impressao de que essa é a imagem final minha. quanto aos olhos azuis nao entendi mto bem o motivo hehehe achei que sua alteraçao deixou a lingua com uma cor meio morta ne mas po. vou para os mais desavisados vou postar novamente a imagem real. pra nao pintar nenhuma duvida. ahn sim e para serem produzidas as texturas tiramos fotos de pao de hotdog e salsichas cozidas. abracao[/quote:d28b603a67 disse: Oloco cara,impressão minha ou você se irritou com o que eu fiz?Nossa,se foi,nem tá mais aqui quem fez isto!Eu achei que fosse sua imagem final,pois no começo do seu tópico estava falando que você postara seu último trabalho e tal!!Não entendi o que você quis dizer com a cor da língua meio "morta",cara se vc está ofendido,desculpe,mas só estava querendo mostrar um outra visão do teu trabalho!Os olhos azuis fiz para dar um certo carisma,sei lá,e até usei umas veias bem discretas nos olhos!Bom,mas desculpe ae,não quis ofender você não cara,flw ae!
heheheh quanto ao lance dos olhos azuis eu achei que fica estranho. mas é gosto pessoal. pq a gnt tem um padrao disney de Arianismo pra fazer nossos cartoons.. achei legal deixar os olhos dele castanhos msm! o lance das veias tambem foi outra coisa que o cliente cortou. ele disse que podiam falar que o hotdog estava sob efeito de drogas ( nada a ver ne?) hehehe aih tirei =p mas cara sinta-se livre de expressar seus comentarios! abracao!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.